Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

20 janeiro 2010

Mini Mini Desafio 1 SEMANA 1 KILO 1 VITÓRIA - 2º dia 20/01/2010


Antes demais quero agardecer a todas as meninas que me deixaram apoio no post anterior, é mt reconfortante saber que somo " ouvidas", OBRIGADO

O 1º dia correu bem,  eu acho que os primeiros dias correm sempre bem, estamos com a pica toda e tal , pior é a partir do 3º dia, a coisa começa a descambar , mas esperemos que não e vou me esforçar para isso.

Fiz tudo excepto o açucar, mas qunado me lembrei do desafio já tinha comido o PA e já tinha bebido o meu leitinho com café com uma colher de açucar.

Mas hj não vai haver nada disso para ninguém , ora vejam o menu para hj

PA - Baguete integral com mortadela de perú + copo de leite




L - Iogurte caseiro + 1 bolacha de água e sal




A- Pescada cozida c/ broculos cenoura e couve-flor





L - 1 maçã + 1 pêra
J -Sopa + 1 fatia de abacaxi

Está na hora de ir ver o que as meninas andam por aí a fazer.

Bom dia levezinho para todos

7 comentários on "Mini Mini Desafio 1 SEMANA 1 KILO 1 VITÓRIA - 2º dia 20/01/2010"

Cris on 20 de janeiro de 2010 às 09:08 disse...

Assim amiga ... vais conseguir rapidamente atingir o teu objectivo!!

Força ... aqui eu estou tão empenhada quanto tu..

Bora a deitar fora estes kilos a mais...

Beijokas

A Primavera da Isa on 20 de janeiro de 2010 às 09:35 disse...

Adorei o teu auto-desafio...é uma boa ideia para mim também. Se copiar, tenho que pagar direitos de autor????
Bjs

Patita on 20 de janeiro de 2010 às 10:05 disse...

Oh Isa claro que não pagas nada

bja

Ana on 20 de janeiro de 2010 às 10:06 disse...

isso é que é empenho, força amiga, estamos contigo ;) bjks

Anónimo disse...

Que comidinhas gostosas!!Vais com certeza conseguir atingir os teus objectivos ;)!!Força!!Beijinhos!!

Tânia on 20 de janeiro de 2010 às 14:13 disse...

Eu dou-te a força hoje, porque andei meia desaparecida dos blogues devido ao estudo! Qt à lógica de começar a custar a partir do 3º dia, concordo plenamente... Força!

Joana on 20 de janeiro de 2010 às 16:40 disse...

Força linda! É um óptimo desafio e bom para motivar, espero que corra tudo bem :)

Beijo

Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez