Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

21 janeiro 2010

Mini Mini Desafio 1 SEMANA 1 KILO 1 VITÓRIA 3º Dia 21/01/2010



Cheguei ao 3º dia de desafio, até agora tudo corre às mil maravilhas, embora ontem tivesse de me ir deitar para não ver o meu namorado se lambuzar com umas belas batatas no forno que estavam com um aspecto e cheiro divinais.
Às vezes penso será que nunca vou poder comer o que me apetece à hora que me apetece??? Claro que não a RA terá de se tornar um estilo de vida para pessoas como eu com tendência para engordar.
Ontem quando ia dar a voltinha pelos blogs ficamos sem net aqui e só agora é que veio, uma porcaria, tenho um monte de coisas para apanhar na minha quinta do farmville e lá se vão as colheitas ehehehehheehhehehehehehe uma pessoa sempre vai desanuviando do trabalho de vez em quando mas ontem foi chato mt chato.


Menu de hoje

PA – Baguete integral de mortadela de peru + copo de leite + café s/ açúcar



MM – 2 fatias de abacaxi + 1 bolacha de água e sal


A – Carne estufada no forno + cenoura + batata assada



L – 1 pêra + 1 maçã + 1 bolacha de água e sal
J – Sopa de espinafres + 1 maçã


Ando é com uma vontadinha de comer gomas, daqueles tubinhos vermelhos com recheio branco, são das minhas preferidas e ando a pensar quase todos os dias nelas e comer uma é completamente impossível, por isso prefiro aguentar-me à bomboca e não comer nenhuma.

O meu objectivo de vestir um 38 até ao fim do mês de Janeiro foi por água abaixo, só se passe o resto da semana e a semana que vem a passar fominha e isso nunca, fica para Fevereiro.

Agora sim vou ter mt blog para pôr em dia .

Boa 5ª Feira para todos




9 comentários on "Mini Mini Desafio 1 SEMANA 1 KILO 1 VITÓRIA 3º Dia 21/01/2010"

Lilith on 21 de janeiro de 2010 às 12:51 disse...

Pois é, às vezes seria muito mais fácil se não houvesse tanta coisa boa à nossa volta que parece que nos engorda té pelo cheiro :D!

beijos, linda :)

Aleinad on 21 de janeiro de 2010 às 13:17 disse...

estás a portar-te lindamente... vais ver q no fim da semana vais ter atingido o teu objectivo :)

bjs

bom trabalho

Aleinad on 21 de janeiro de 2010 às 13:17 disse...

estás a portar-te lindamente... vais ver q no fim da semana vais ter atingido o teu objectivo :)

bjs

bom trabalho

silvia on 21 de janeiro de 2010 às 13:20 disse...

Parabéns pelo Mini Mini Desafio! Está a correr muito bem.
Os desafios servem mesmo para nos incentivar e são como uma campainha que está ali a lembrar-nos de fazermos as escolhas certas e seguirmos o melhor caminho, não é?
Fico contente pelos resultados!
E que caibas no 38 e que compres uma blusinha toda giraaa!!!
Beijito

Cris on 21 de janeiro de 2010 às 14:05 disse...

Não desanimes... pois estas no caminho certo,
Os resultados podem não aparecer de imediato... mas estão lá.

Beijokas

Joana on 21 de janeiro de 2010 às 14:11 disse...

Ahh o farmville é tão viciante!

Força linda, um dia de cada vez e tu consegues :)

Beijo

Anónimo disse...

Estás a ir muito bem, sim senhora, e é uma chatice ter que resistir a essas batatitas cheirosas, não adianta dizermos que não é chato porque é, mas conseguiste e isso sim é que é importante! Beijinhos

NewMe / Dany on 21 de janeiro de 2010 às 15:51 disse...

Tou a gostar de ver essa determinação, felizmente pega-se! E está a contagiar-me ;)

Continua babe, não há batatas nem gomas que sejam mais apetitosas que um 38 assente no rabo que nem uma luva :D

um beijinho grande (nunca deixei de te ler apesar do silêncio).

O meu estranho planeta... on 21 de janeiro de 2010 às 21:31 disse...

Estás a portar-te muito bem =) e esse 38 há-de vir rapidamente =) Beijinhos grandes

Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez