Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

22 fevereiro 2010

+ 1 Selo


Este selinho foi-me passado pela Carla do blog 2010 ANO DA MUDANÇA


As regras são as seguintes :

Dizer o que que achou do selo e passa-lo a 7 meninas e avisa-las.

Gostei mtito, fico sempre lisonjiada quando me enviam selos, é sinal que alguém anda por aí a ver as babozeiras que escrevo, muito obrigado.

E passo este selinho às seguintes mensinas:

Vida de "Gorda"
Mllissa
Luna Leve
Luciana
Ana
Kilos de mim
O meu diário alimentar

Beijos

PS. não tinha lido que era preciso dizer pq escolhia estes blogs, pois saibam que tanto estes como outros tantos que sigo religiosamente é que me ajudaram a estar aonde estou, sim pq se a força de vontade é mt importante o apoio das meninas é fundamental .

4 comentários on "+ 1 Selo"

Ana on 22 de fevereiro de 2010 às 08:57 disse...

bom dia :) obrigada pelo selinho :P se achas que comeste mal, espera ate leres os meus estragos do fds lol! bjks e boa semana

Kilos de mim on 22 de fevereiro de 2010 às 10:40 disse...

Obrigado pelo selo... já to tinha deixado no meu blog ;)

beijinhos

Tânia on 22 de fevereiro de 2010 às 10:59 disse...

PArabéns pelo selo!!! ;)

Luna Leve on 22 de fevereiro de 2010 às 11:17 disse...

Obrigado pelo prémio! Boa semana, beijos

Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez