Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

22 fevereiro 2010

Desafio Less is More - de 28 de Fevereiro a 28 de Março de 2010



Novo desafio à porta da " Kilos de Mim", eu estou lá preciso mesmo de um empurrãozinho para a coisa encarrilhar se quiserem podem dar uma espreitadela em http://desafio-lessismore.blogspot.com/



4 comentários on "Desafio Less is More - de 28 de Fevereiro a 28 de Março de 2010"

Tânia on 22 de fevereiro de 2010 às 10:58 disse...

Patita, saudades do teu blogue!! Vou ler os posts que perdi ;)

Tânia on 22 de fevereiro de 2010 às 11:01 disse...

Penso que fazes bem em fazer o desafio!!! Eu nc terminei um e gostava mt de fazer. vou dar uma vista de olhos neste ;)

***

Lulu Poulain on 22 de fevereiro de 2010 às 13:34 disse...

Obrigada pelo selo Patita,
é verdade, eu cá gosto muito de ler as babozeiras que tu escreves. Mesmo não estando muito para aí virada, vou espreitar o desafio a ver se me inspiro um bocadito enquanto não tomo as rédeas da minha alimentação com ajuda do médico.
Beijinho grande

Juh on 22 de fevereiro de 2010 às 20:06 disse...

Eu vou inscrever-me também!!!
também preciso de um empurrãozinho!!!:D

beijinho

Juh

Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez