Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

19 fevereiro 2010

..... ai ai


Depois de um dia de trabalho ainda meio tocida e a tossir como um cão, tive corragem de saltar à corda 5 min e 20 min de passadeira mas tive de me ficar por aí pq o meu namorado decediu grelhar uns chouriços, resumindo além de ter ficado a babar ficou uma fumaceira na casa que só visto, ele deve pensar que está no campo.

Felizmente resisti aos enchidos mas tive de comer uns bocadinhos do salmão fumado que tinha comprado para fazer uma salada para amanhã, mas não consigo resistir, gosto tttaaaaannnttttooooo daquilo e o pior é que uma embalagem de 200 gr tem 440 kcal, mas com requeijão sabe mesmo, mesmo bem. Bem dps joguei-me à sopinha e fico por aqui, estou cansada e daqui a nada caminha.

Amanhã apareço por aqui .


Agora digam-me, como pode uma moça fazer dieta quando num jantarinho de carácácá o seu cunhado faz uma maldade destas ?


Folhado com fatias de pêra bêbeda com creme de mascarpone e redução de vinho

Mas eu fui firme comi só uma colherada.

Infelizmente ( ou não) isto não é nada o menino tem umas manitas d'ouro para a cozinha ou não fosse ele cozinheiro criativo.


Até amanhã meninas(os) e bom fim-de-semana

6 comentários on "..... ai ai"

Anónimo disse...

Ai que essa sobremesa tem um aspecto divinal!!!! Parabéns por teres conseguido resistir!

Gatinha on 19 de fevereiro de 2010 às 22:32 disse...

És a minha heroína a partir de agora. Eu teria devorado a sobremesa e ainda lambia o prato!
*

Tatha Talitha on 19 de fevereiro de 2010 às 22:45 disse...

Adoreeii seu blog viu
To te seguindo
bjoooossss

Kilos de mim on 19 de fevereiro de 2010 às 23:32 disse...

Eu tambem tou com uma tosse horrivel :(

As tuas melhoras
beijinhos

Anónimo disse...

Realmente essa sobremesa é de dar em doida mesmo!! Parabéns por resistires ;)!!Beijokas!

Carla on 20 de fevereiro de 2010 às 21:50 disse...

tem 1 selinho no meu blog pra ti, libda
bjinhos

Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez