Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

17 fevereiro 2010

Menu de dia 17/02/2010


Bem ontem pus-me a fazer os hamburgueres de soja sem reparar que não tinha ovos, resumindo vesti-me à pressa e fui ao super comprar ovos e aproveitei comprei um saquinho de gomas , a desgraça e para juntar à festa dps das gomas docinhas apeteceu-me um salgadinho e acabei por comer uma tosta integral de queijo, a incercia é lixada. Bem hj é outro dia e felizmente não vou estar em casa para ter ideias tristes, mas fiz ginástica já não é mau.


Hj a coisa tem que voltar à normalidade com alimentação como deve de ser e ginástica

Menu de hoje

PA - Sandes integral de queijo + café c/ leite
MM - Iogurte + 1 bolacha de água e sal
A - Sopa de feijão verde + bife de peru grelhado + salada de alface e cenoura+ laranja
L - 1 maçã + 1 pêra + 1 bolacah d eágua e sal
J - Sopa de feijão verde

Continu-o constipada e agora já o meu namorado anda a anti-gripal, vou comer laranjinhas por causa da vitramina C  e logo vai haver canjinha de galinha ( que vai ser o almoço de amanhã) que dizem ter propriedades anti- inflamatórias.



Excerto do texto retirado daqui :

" A canja de galinha é famosa pelas suas virtudes retemperantes, sendo tradicionalmente recomendada aos doentes e às mulheres que acabaram de dar à luz. Na memória de muitos de nós ainda persiste a sensação de alívio proporcionada por uma fumegante tigela de canja, o melhor remédio para constipação segundo as nossas mães. Como em tantas outras coisas, elas tinham razão – as descobertas científicas mais recentes revelam que a canja tem propriedades anti-inflamatórias que descongestionam o nariz e a garganta. "



Agora vou trabalhar que a minha vida não é istso ahahhahahhaha

Bjs e optma 4ª feira para todas (os)

5 comentários on "Menu de dia 17/02/2010"

Luna Leve on 17 de fevereiro de 2010 às 10:58 disse...

Hum....tens essa receita dos hamburguesr de soja aí algures?? Give me, give me!!!

beijos e as melhoras por aí!

Lilith on 17 de fevereiro de 2010 às 11:54 disse...

Cházinho de gengibre, linda, para eliminar todos os virus: não há melhor!
:) beijos

zanza on 17 de fevereiro de 2010 às 12:33 disse...

esperamos q vc melhore otima ra !!!!otim quarta!bjjjjjjj

Anónimo disse...

espero que melhores!!! bjcs

Ana on 17 de fevereiro de 2010 às 19:23 disse...

sou doida por gomas lol!! as melhoras linda! bjks

Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez