Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

02 fevereiro 2010

Menu de hoje dia 02/02/2010 - Ai que solinho booommmmm




Olá Boa tarde, (acho que nunca vim aqui tão tarde num dia sde semana ehehehehehhehehehe)


Bem só vos disgo que com este solinho só me apetece andar com o cú na rua, de preferencia às compras.

Em vez disso tenho de estar aqui a aturar grunhos, o que se ade fazer? Uma rapariga tem que ganhar a vida para comprar sapatos e roupa, não é ?

Em relação à RA correr tudo bem, ontem fiz 30 min passadeira , 15 de eliptica e 120 abdominais, hj dps disto ainda vou fazer a massagem. A água, chá e creme tbm está a ser seguido à risca.


Comidinha de hj

PA - Sande de requeijão + leite c/ café
MM - IOgurte caseiro + 1 galheta de milho
A - Frangoem tomatada + salada de alface, cenoura e milho + 1 laranja
L - 1 pêra + 1 maçã + 1 bolacha de água e sal
J - Sopa + 1 kiwi + 1 pêra


Tenham um bom dia e quem poder aproveite bem este sol que acho que não veio para ficar, infeslizmente.


4 comentários on "Menu de hoje dia 02/02/2010 - Ai que solinho booommmmm"

Gatinha on 2 de fevereiro de 2010 às 14:46 disse...

Este sol é uma delícia! Pena qua já dão chuva para amanhã :(
*

Manu on 2 de fevereiro de 2010 às 15:47 disse...

que lindo percurso estás a fazer, patita. estou a ler todos os dias os teus menus para me mentalizar que é possivel comer so isso, fazer exercício e ainda levar um resto de dia normal, sem cair par ao lado. e tás a emagrecer porreiramente!

beijinhos, q nunca te falte essa motivação.

Tânia on 2 de fevereiro de 2010 às 16:08 disse...

Por acaso o sol está a bater no escritório e que bem se está ;) Ainda para mais para uma friorenta como eu!!!!

Bela comida e exercício :) E massagem, nc fiz!

***

Patita on 2 de fevereiro de 2010 às 16:42 disse...

Eu faço massagem com a maquineta que comprei da Philips

Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez