Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

02 fevereiro 2010

Para as solteiras .....




... nunca mas nunca namorem/casem com um rapaz que saiba cozinhar, é meio caminho andado para uma RA c/ sucesso. As já casadas ou juntas não vale a pena separarem-se o que está feito está feito.

8 comentários on "Para as solteiras ....."

Tânia on 2 de fevereiro de 2010 às 16:07 disse...

Achas mesmo que é meio caminho andado para o sucesso da RA?? Eu pensava que era ao contrário :|

***

Patita on 2 de fevereiro de 2010 às 16:10 disse...

sim se o namorado cozinhar mal é meio caminho andado, no meu caso em particular tenho um namorado que faz cada comidinha bem boa e calorica quase impossivel de recusar hummmmmmmmmmmm

Carla on 2 de fevereiro de 2010 às 17:09 disse...

Olha linda, o meu ex marido não pegava num tacho e pra mal dos meus pecados só queria comer peixe cozido!! E nem mesmo assim eu conseguia manter a RA.
Em compensação agora o meu Liz sabe fazer comida e da boa, mas respeita o meu esforço!
Bjinhos

Gatinha on 2 de fevereiro de 2010 às 17:30 disse...

Ou que não seja muito bom garfo, pelo menos; por mim falo!

Aleinad on 2 de fevereiro de 2010 às 17:49 disse...

ainda bem q o meu nem 1 ovo sabe fritar :)
temos de ver as coisas pelo lado positivo né???

bjs

Giovana on 2 de fevereiro de 2010 às 18:37 disse...

kkkkk... o meu nao sabe cozinhar...kkkk....

ѕιиιинσ on 2 de fevereiro de 2010 às 21:55 disse...

Ahahahahahahahahahahahahaahhahaahhaahhaahahahahahhahaahhaahhahaahhahaahhahahahahahahahahaha

A Primavera da Isa on 2 de fevereiro de 2010 às 23:59 disse...

Discordo!
Sou casada há mais de 10 anos.
Neste tempo todo só cozinhou 3 vezes e almoçavamos sempre depois das 14 horas. Demorava umas 2 horas para fazer qualquer coisa. De vez em quando também gostava que alguém fizesse comidinhas para mim.
Vá meninas, casem com um homem que saiba e goste de cozinhar, senão vão acabar como eu...ter que fazer tudo sozinha.
A sorte é que eu gosto de cozinhar.
Se estiver doente, safa-me a minha mãe, que manda comida ou o take away.

Nem sabes a sorte que tens

beijos da isa (roídinha de inveja, lol)

Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez