Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

12 fevereiro 2010

Menu de hoje dia 12/02/2010


Sexttttaaaaaaaaaaaaaaaa

Mais um fim-de-semana à porta , infelizmente sem ponte, mas promete, afinal de contas carnaval e dia dos namorados à mistura .

Bem fica já aqui a papoaroca de hoje

D - 3 ameixas de molhadas
PA - leite + sandes integral de queijo
MM - 1 banana + 1 iogurte liquido
A - Sopa de legumes+ frango assado + salada de tomate a alface
L - 1 maçâ + 1 pêra + 1 bolacha de água e sal
J - 2 bolachas de milho com philadelfia + sopa


Ontem suei que nem um bichinho, fiz 5 minutos de corda ( o ultimo minuto já com os bofes de fora ) e 30 minutos de passadeira, de 10 em 10 minutos corri 1 minuto, não consigo mais.

Acabei ontem mesmo por comprar uns pesos de 1 Kg mas não fiz, como nunca fiz exercisios com peso e não quero fazer merda e ficar toda torcida e entrevada  pedi uns conselhinhos à  " Gorda", para me sugerir uns exercisios.

Qualquer dia não consigo entrar em casa com o material de ginástica que neste momento já ocupam os quartinho e a sala

Agora é so não desmotivar e dar uso a esta tralha toda antes que o meu namorado me jogue tudo fora.

A nossa mente é uma coisa muito estranha mesmo, à uns meses para cá andava cheia de vontadinha de comer um Twix, sempre que via anuncios de chocolate ou falavam aqui nos blogs vinha-me à ideia " tenho de comer um twix", bem ontem comprei um que dividi com o meu namorado, afinal de contas cada barrinha tem cerca de 142kcal que tbm não é mt, não é que quando meti a barrinha na boca quase fiquei desapontada, sabia bem mas não era nada por aí além, e isto já se passou no outro dia ocm umas Pringles que comi 5 ou 6 e as restantes acabaram por ir para o lixo, antes assim, não é ?


Mudando de assunto começou ontem na Sic Mulher o Concurso TOP DESIGN, o formato é mt semelhante ao Project Runaway mas em vez de ser com estilistas é com designers de interiores/ decoradores, é giro acho vai ser outro que vou seguir , se não estou em erro passa todas as 5ªs às 20:30.

                              


Meninas(os) agora está na hora do trabalhinho, boa sexta e optimo fim-de-semana para todos e mtuito ligth se possivel


3 comentários on "Menu de hoje dia 12/02/2010"

Aleinad on 12 de fevereiro de 2010 às 12:02 disse...

eu tenho esse problema... compro as coisas, uso durante uns meses e depois desisto delas.
mas tenho mantido no meu quarto a máquina dos abdominais, essa n me consigo livrar e uso todos os dias... faz milagres...
a bicicleta arrumei-a :( infelizente. Ando a tentar ganhar coragem outra vez...
agora quero comprar um mini stepper... sempre ocupa menos espaço LOL

mas n cometas o mesmo erro que eu..

bom fim de semana

bjs

*sarinha on 12 de fevereiro de 2010 às 18:27 disse...

tivesse eu espaço em casa e tb tinha isso tudo :) já tive a dos abdominais mas dps habituei-me bem a fazer sem isso. agora com as cordas deste-me uma boa ideia. vou ver se compro umas para ir saltando em casa nos tempinhos livres.

http://omeudiarioalimentar.blogs.sapo.pt/

Ana on 14 de fevereiro de 2010 às 18:14 disse...

oi, tens um ginasio em casa :P toca a dar uso a tudo, e mostrar a malta como é que é :P digo eu k quase não dou uso as minhas lol! bjks e bom fds

Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez