Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

11 fevereiro 2010

O meu momento Rocky Balboa ...


Hj dps da passadeira vou ter o meu momento Rocky Balboa, comprei uma corda e vou fazer 10 ou 20 minutinhos, o que aguentar, ponho a musica do Rocky e seja o que Deus quiser .

Agora só falta os pesos que espero comprar em breve , qualquer dia abro o meu ginásio ao publico... já estou a imaginar

PATITAS'S GYM



AHAHHAHAHAHAHAHA

5 comentários on "O meu momento Rocky Balboa ..."

mllissa on 11 de fevereiro de 2010 às 17:13 disse...

E...já estás a aceitar inscrições??
HEHEHE

Fay van Gelder on 11 de fevereiro de 2010 às 18:07 disse...

Ehhh .. essa musica não é mesmo o meu tipo, mas coloco por exemplo Madonna bem alto e toca de exercitar o corpo e a mente, ehhh ... é assim mesmo :)

Anónimo disse...

Lol, só falta a bicicleta!Força! Beijokas!

Kilos de mim on 11 de fevereiro de 2010 às 22:39 disse...

Compra os pesos, fazes imensos exercicios, até em frente à Tv, nem dás pelo tempo a passar ;)

beijinhos

Cris on 12 de fevereiro de 2010 às 10:16 disse...

hahahhaah boa boa... Sabes que essa musica incentiva bastante ao exercicio fisico.

Quanto ao Gym, a ver se abres isso e aqui na Zona da Moita, terias concerteza 1 cliente.

Beijokas e bom carnaval

Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez