Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

12 fevereiro 2010

Para mim acabou o Carnaval ....


...desde que me mascarei, aqui à uns 4 ou 5 anos , de gangster e fui curtir para o Budha Bar das docas e toda a gente que passava por mim ria e dizia " epá estás mascarada a Fernando Pessoa, fixe" .... desde quando uma máscara de Fernando Pessoa pode ser fixe .... NUNCA.

Hoje olho para trás e vejo o que falhou, se calhar a bigodaça que usei e o facto de usar oculos não ajudou, mas achei que o pistolão que levava na mão dizia tudo.


MEDO

10 comentários on "Para mim acabou o Carnaval ...."

Lilith on 12 de fevereiro de 2010 às 10:44 disse...

:D gangster que é gangster, não usa óculos mas olha que ser confundida com Fernando Pessoa não me parece nada mau: quer dizer que estás magrinha!
E, bem, com esse ginásio em casa, em breve tu própria podes entrar no Portugal's Next Top Model :D força!

beijos, linda, e bom fim-de-semana :)

Patita on 12 de fevereiro de 2010 às 10:46 disse...

Lilith eu sei que o gansters não usam oculos mas eu sem eles sou uma verdadeira pitosga ehehhehehehehhe

Gatinha on 12 de fevereiro de 2010 às 11:11 disse...

LOL deve ter sido giro :) Eu já não me mascaro há anos, desde que usei um fato de mulher polícia ;)
*

zanza on 12 de fevereiro de 2010 às 12:43 disse...

srrsrs !um bj otimo fds e feriado bjj!

Maria on 12 de fevereiro de 2010 às 14:58 disse...

É sempre bom brincar ao Carnaval. Eu adoro. O Ano passado comprei uma mini mascara de gata: rabo, orelhas e lacinho. Vesti-me de preto e fiz em mim propria uma pintura facial. Foi o máximo. No Carnaval em Sesimbra houve ate um fotografo de um jornal q tirou uma foto. Este ano vai ser parecido mas de diabinha :) Bjs

Fay van Gelder on 12 de fevereiro de 2010 às 17:47 disse...

Essa coisa dos dias de ... e de ... não me convence.
E o Carnaval então Detesto, trama de infância mesmo.
Mas as minhas filhotas e a minha mãe adoram, ehhh ...

Mas de Fernando Pessoa, até que acho fixe :)

Anónimo disse...

Também adoro esse tipo de programas e não sabia desse! É pena dar a uma hora que não posso ver...Realmente já tens muitos acessórios de ginásio, força aí! Beijos e diverte-te no Carnaval ;)! Fernando Pessoa até é uma boa ideia lol!

Unknown on 13 de fevereiro de 2010 às 13:33 disse...

um carnaval lindo e light pra ti! bjus!

Anónimo disse...

lol
Olha que podia ser pior!

ѕιиιинσ on 15 de fevereiro de 2010 às 09:10 disse...

lololol
mas tb seres confundida com o Fernando Pessoa please...
Dsc a ausencia, apesar de estar de férias estou com familia, já sabes como é o "cumbibio" lolol. Folgo em saber que estás bem.
Mas deixa lá, eu tb não acho graça nenhuma ao carnaval...
Bjos

Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez