Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

23 fevereiro 2010

Menu de hoje dia 23/02/2010


Olá

O dia foi optimo, não comi uma unica porcaria, pus creme , bebi chá verde e água e fiz:

5 min de corda
30 passadeira
3x 40 abdominais
e pesos

Hj adivinha-se outro dia 5 estrelas.

Menu de hoje

PA - 2 fatias de pão brioche c/ queijo + café c/ leite
MM - iogurte liquido + 1 bolacha de água e sal
PA - sopa de corgete + 2 hamburgueres de soja + salada + 1 kiwi
L - 1 pêra + 1 maçâ + 1 bolacah de água e sal
J - Sopa de corgete + 2 bolachas de milho c/ philadelfia

A sopa de corgete fez o meu namorado e está optima, não há duvidas que ele sabe cozinhar mt melhor que eu é bem levinha e ele colocou apenas 1 cebola + corgetes c/ casca e tudo + molho de salsa + molho de coentros + 3 cenouras( por norma não leva mas para não se estragarem) + fio de azeite, ficou optima e tem mt poucas calorias.

Ontem cheguei a casa e encontrei-o um bocado aborrecido sem vontade para fazer nada, como ía grelhar uns hamburgueres de soja para trazer hj fiz-lhe um que comeu com uma baguete integral ehhhehehhe acabou por comer um jantarinho bem ligth, sopa de corgete e baguete integral com hamburguer de soja, só lhe faz é bem que está a ficar barrigudo.

Estou ansionsa que comece logo o desafio,estou a tentar fazer como um pré aquecimento para o desfio que nos espera que espero seguir à risca e obter optimos resultados.

Continuação de boa semana para vcs



3 comentários on "Menu de hoje dia 23/02/2010"

Ana on 23 de fevereiro de 2010 às 09:41 disse...

ena que bem :) ontem foi o dia das sopas saudaveis e leves :P é mais uma para experimentar! bjks e bom dia!

Ana J. on 23 de fevereiro de 2010 às 10:36 disse...

Olá!!! Encontrei o seu blog numa pesquisa sobre "blogs que estão" em dieta... estou a gostar imenso... eu também começei uma dieta recentemente e estou à procura de inspirações :)

Beijinhos

Ana

Carla on 23 de fevereiro de 2010 às 16:30 disse...

Olá linda
Assim é que é.
Bjinhos

Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez