Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

27 fevereiro 2010

Menu de hoje dia 27/02/2010



Por aqui o venta acalmou só um pouquinho, embora em casa pareça que está mais vento que na rua.

O dia começou como de costume, compras, lida da casa, almoço, lida da casa, ginástica, banhoca e descanso.

menu de hoje

PA - Batido de morango + sandes integral de fiambre de perú
A - salada + bife de vaca grelhado


L1 - maçã + 2 bolachas de milho c/ fiambre de perú
L2 - pêra
J - sopa + salada

hj de manhã fiz uma comprinha e adivinhem???? sim sim comprei umas calças 38, finalmente consegui enfiar-me num 38


Amanhã é dia de pessgem e o inicio do nosso desafio, boa sorte meninas.

e bom fim-de-semana


6 comentários on "Menu de hoje dia 27/02/2010"

Kilos de mim on 27 de fevereiro de 2010 às 16:28 disse...

Eu também quero umas calças 38!!!
ehehehhe

espero nao demorar muito a conseguir enfiar-me dentro de umas... fico feliz por ti :))

beijinhos

betylisboa on 27 de fevereiro de 2010 às 16:35 disse...

PARABENS POR COMSEGUIR ENTRAR NO 38
EU UM DIA CHEGO LA
MEU BLOG E betylisboa.blogspot.com
DA UMA PASSADINHA LA OK
BOM FIM DE SEMANA

Yasmin*´¯`*.¸¸.*´¯`*♥* 30 kg off.... on 27 de fevereiro de 2010 às 16:45 disse...

Nao lembro da ultima vez que usei calca 38 rsrsrsr...parabens pela conquista


beijos e um otimo findi

Gatinha on 27 de fevereiro de 2010 às 17:43 disse...

Parabéns!!! E que bem que te ficam :)
*

Aleinad on 27 de fevereiro de 2010 às 18:00 disse...

parabens miuda!
estás toda gira na foto :)

bjs

Ana on 27 de fevereiro de 2010 às 20:44 disse...

uauuu :D

Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez