Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

27 fevereiro 2010

Ventania


Não está frio, não está orvalho
está um vento do ca........... raças


Bem são neste momento 7:13 e não consigo mais pregar olho, está mt vento e parece que a casa abana por todos os lado para ser sincera não estou a gostar nada disto


precisava de ir ao super mas estou a pensar 2 vezes se saio de casa.

4 comentários on "Ventania"

Gatinha on 27 de fevereiro de 2010 às 12:08 disse...

Eu já fui à rua e está um vento forte, mas quente. É esquisito este tempo...
*

Kilos de mim on 27 de fevereiro de 2010 às 14:57 disse...

Nao preguei olho até às 4 da manha, o som do ventro atrofia :{

beijinhos

ELIZABETE LOPES on 27 de fevereiro de 2010 às 15:44 disse...

OLA
E VERDADE QUE VENTO TERRIVEL!!!!
AVE MARIA,MAIS NAõ ESTA FRIO
SO DEUS, HOJE NAõ TEM CAMINHADA E TODO O DIA NO SOFA E VER TELEVISAõ EU MEREÇO O SORTE.
BOM FIM DE SEMANA FICA COM DEUS
(betylisboa.blogspot.com) MEU BLOG DA UMA PASSADINHA OK. BJSSS

Ana on 27 de fevereiro de 2010 às 20:45 disse...

lol hoje parecia a menina da foto, com o chapeu todo virado e a insistir em usar o chapeu lol

Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez