Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

27 fevereiro 2010

Ode à balança


Oh balança querida porque me tratas assim
Quando me sinto levezinha lá vens tu
Atirara-me à cara alguns kilos a mais
que ainda tenho de tirar deste rabo ( não rima mas podia rimar ihiihihihihih )
há semanas que faço de tudo só para te agradar
e tu feita "cabra" não me dás uma alegria
mas ade chegar o dia
que a tua opnião vai mudar 
Amanhã, domingo é dia de pesagem
e hj vou me matar na passadeira
e se a coisa não correr bem amanhã
Vou ter de usar a caçadeira
Por isso vê se alinhas
e me fazes a vontade
pq para te dizer a verdade
começo a achar
que tenho de te reciclar .


A todas as balanças do mundo, não sejam injustas e ingratas com as  vossas donas

5 comentários on "Ode à balança"

Narcisa on 27 de fevereiro de 2010 às 18:31 disse...

Eheheheh! Muito boa esta ode! Beijos.

Gatinha on 27 de fevereiro de 2010 às 18:52 disse...

Muito criativa :)
*

Erase Pounds on 27 de fevereiro de 2010 às 19:31 disse...

"Mai nada"!!! Subscrevo!

Ana on 27 de fevereiro de 2010 às 20:43 disse...

eheheh esta espectacular :P

Kilos de mim on 28 de fevereiro de 2010 às 00:29 disse...

Senao tivermos juizo, nao há Ode que nos safe!
ehehhehe

beijinhos

Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez