Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

03 fevereiro 2010

Menu de hoje dia 03/02/2010 - Mais um dia .....



O meu namorado continua a torturar-me com a sua comidinha deliciosa. Desde que pus a passadeira na sala para poder caminhar a ver televisão, que ele tem cozinhado uma verdadeiras delicias, se na2 ª feira ele fez um franguinho delicioso, ontem fez perca do Nilo no forno com uma batatinha no forno, não imaginam o cheirinho, por isso dps da gnástica, banho, massagem, creme e sopinha não resisti e comi 3 " gomos" de batatinha assada, estavam DELICIOSAS, meu Deus, lá foi a regra de " nada de hidratos de carbono dps das 18h", que se lixe , compenso hj além disso sou humana tbm tenho direito às coisas boas e dps do que suei na passadeira não é esta batatinha que me vai deitar abaixo.



Menu de hj

PA - Café c/ Leite + sandes de requeijão
MM - Iogurte caseiro + 1 bolacha de água e sal
A - Perca do Nilo no forno + batatinha asssada + salada de alface, cenoura e milho
L - 1 laranja+ 1 pêra + 1 galheta de milho
J - Salada + 1 manga

O tempo já não está  como ontem e a chuva vai voltar, já vi que o dia vai custar mais a passar, o sol torna tudo mais facil, mesmo assim meninas tenham um optimo dia.

bjs


4 comentários on "Menu de hoje dia 03/02/2010 - Mais um dia ....."

Luna Leve on 3 de fevereiro de 2010 às 09:05 disse...

Olá bom dia!!! Tens no meu blog um desafio! beijo

Gatinha on 3 de fevereiro de 2010 às 10:03 disse...

Bom dia, mesmo sem sol! Essa batatinha devia estar mm uma delícia :)
*

Lulu Poulain on 3 de fevereiro de 2010 às 10:12 disse...

Eu adoro perca. Como muita grelhada. Não te martirizes com as batatas, não foi um atentado por aí além. Tenho saudades de ter passadeira em casa - a minha ficou velhota e deixou de funcionar. Agora tenho bicicleta, também um bocadito velha, mos vou ver se me dedico mais um pouco.
Beijinho

Ana on 3 de fevereiro de 2010 às 17:34 disse...

ai ai namorado maroto! aproveita mas é esses momentos bons ;) bjks

Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez