Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

11 fevereiro 2010

Pois é .....


.... como o tempo passa, na proxima 4ª feira faço  9 meses de RA, o blog criei uns tempos depois dia 02/ de Junho mas sem ele acho que não teria tido o sucesso que tive e que espero continuar a ter, serve para provar a mim e aos outros que consigo além disso aprende-se imenso não só sobre dietas mas tbm a nivel de comportamento humano. 

Em míuda era normal e foi só na adolescencia que comecei a pesar um bocadinho mais mas nada por aí além, nunca tive mts problemas com isso e embora tivesse sempre sido das mais roliças das minhas amigas, vivia bem com isso, nunca tive problemas na escola nem ir à praia e usar biquini e se por ventura me chamavam de gorda nunca dei por isso, ou melhor nunca me achei gorda , sem pre achei é que era baixa demais ihihihihihihihihihihihihihih

O meu grande problema com alimentação era mt simples, GLUCIDE PURA E DURA. Ao contrário de mts meninas eu não sofro de compulsão alimentar, apenas sou gulosa e pregiçosa, 2 grandes inimigos da dieta.
Comia mal digamos que por opção, para mim era mais facil e rápido comprar uma lasanha já feita, ou comprar batatas fritas e um hamburguer do que fazer uma salada ou comidinha caseira. Já tive dias que estava em casa a ver um filmezinho e que me vesti de proposito para comprar jana para comer, mas continuo a achar que era apenas e só gludice e a prova é faço uma dieta equilibrada e não tenho desejos incontrolaveis de comer como se não houvesse amanhã, sendo que esta não é a minha 1ª dieta com sucesso, aqui às uns anos tbm fiz dieta e perdi 13 kgs, mas dps a perguiça falou mais alto e comecei outra vez a comer refeições manhosas de microndas, e deixei-me ir e agora tenho conciência que mais que uma dieta isto tem que se tornar um estilo de vida se não  volta tudo ao mesmo.

Como já disse, o blog foi importante e ajuda-me a ver a minha evolução e a passar o tempo Aqui gosto de colocar tudo sobre o meu processo de RA mas acima de tudo faço questão que seja um espaço animado e para cima ou seja tudo aquilo que eu ( acho que ) sou.

Claro que tenho de agradecer a quem o visita (com ou sem comentários) que acho que tbm têm um papel muito importante, afinal ninguém gosta de "falar" para o boneco ehehhehehehehehe

Força aí com as RA meninas(os) e um optimo dia de sol para todos



5 comentários on "Pois é ....."

Lulu Poulain on 11 de fevereiro de 2010 às 13:28 disse...

É verdade Patita, ninguém gosta mesmo de falar para o boneco e é sempre bom obter feedback.
Gostei de saber um pouco mais sobre ti.
Beijinho

Juh on 11 de fevereiro de 2010 às 13:50 disse...

Bem eu tb era preguiçosa tal como tu e tinha vontade de comer doces a força td mas agr estou a melhorar aos poucos!!!

gostei da tu história!!!
força e continua!!!

beijinho

Juh

*sarinha on 11 de fevereiro de 2010 às 13:57 disse...

é bom ver as tuas conquistas. a ver se um dia lá chego ;)

http://omeudiarioalimentar.blogs.sapo.pt/

Gatinha on 11 de fevereiro de 2010 às 14:02 disse...

Pois, eu tb era das preguiçosas q comprava porcarias já feitas em vez de cozinhar comida saudável em casa. Agora noto a diferença, no corpo e na carteira :)
E RA é para a vida, sim sra
*

Cris on 11 de fevereiro de 2010 às 14:11 disse...

Patita ... ao ler o teu post, identifico.me mais ou menos contigo... Apesar de saber aquilo que devemos de comer, o meu aumento de peso deve-se somente aquilo que ingeria, coisas que nos fazem muito mal, para quem tendencia para engordar e não faz exercicio fisico, hoje sei que este tipo de alimentação é para sempre e não esporadicamente, pois sei que consigo eliminar todos estes kilos com uma alimentação correcta. Concordo também quando dizes que este blog é importante para ti, pois se assim não fosse não partilhavas conosco o teu dia- a-dia.
Força Patita, estas quase a atingir o teu objectivo e juntas iremos comemorar...

Beijokas

Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez