Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

11 fevereiro 2010

Menu de hoje dia 11/02/2010



Antes de mais  muitos muitos parabens ao meu menino que faz hoje 31 anos,
muitos beijos grandes para ele.




Oiiiii obrigada pelos conselhos, vou seguir sem duvida as ameixas demolhadas e a linhaça, os kiwis já como com alguma frequência.

Ontem correu optimamente bem, fiz 40 minutos de passadeira, pus creme bebi àgua , chá e comi como deve de ser .


Menu de hj
D - 3 ameixas demolhadas
PA- iogurte caseiro c/ 1 banana e 1 maçã + caneca de chá branco
MM - 1/2 baguete integral c/ queijo + iogurte liquido
A - canja
L 1/2 baqguete integral c/ queijo + 1 laranja
J - Sopa de espinafres + 2 bolachas de milho + 1 colher de sopa de requeijão

Bem vou trabalhar um pouco e dps venho cá.


6 comentários on "Menu de hoje dia 11/02/2010"

Cris on 11 de fevereiro de 2010 às 09:35 disse...

Parabens para o teu menino...Gozem muito.

Boa continuação RA.

Bjs

Unknown on 11 de fevereiro de 2010 às 10:39 disse...

Parabéns para o menino e para a menina que sejam muito felizes neste dia e sempre!

Já agora quanto medes??

Beijinho e abraço.

Patita on 11 de fevereiro de 2010 às 10:58 disse...

Geo meço 1,65 mts.

ana valente on 11 de fevereiro de 2010 às 11:17 disse...

Olá Patita

Desculpa a invasão mas parece que hoje ganhei coragem para te escrever! Gostava de te dizer que leio o teu blog todos os dias de há uns 3 meses para cá, tornou-se uma companhia e um ritual que não consigo prescindir.
Acho incrível a tua força de vontade e acho que realmente não é nada fácil emagrecer. Eu estou neste processó desde o dia 1 de Janeiro. Sinto-me muitas vezes sozinha e desmotivada e é então que leio o teu blog e arranjo novas forças...
Tenho um milhão de perguntas que gostaria de te fazer... Tenho muitas dúvidas que me aasaltam de quando em aquando e muitas vezes acho que não vou ser capaz.
Gostava muito de poder comunicar contigo...
Eu já tenho um blog mas não é sobre alimentação nem sobre o processo de emagrecimento.: nas-asas-do-tempo.blogspot.com, mas está em stand by há muito tempo.
Espero que tenhas um óptimo dia.
Ontem na foto estavas realmente muito bonita e jeitosa!!!
Mais uma vez desculpa o atrevimento.
Beijo
Ana

Patita on 11 de fevereiro de 2010 às 11:31 disse...

Ana

Antes de mais obrg pelas tuas palavras e pela visita e estás completamente à vontade para perguntares o que quiseres se poder responder optimo :)

maria.cibernetica@gmail.com

bjs

O meu estranho planeta... on 11 de fevereiro de 2010 às 12:11 disse...

Parabéns ao teu menino e Parabéns para ti que te andas a portar muito bem =) Beijinhos grandes

Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez