Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

03 fevereiro 2010

Prémio Lobinho



A Luna Leve sugeriu-me este desafio e aqui está :




Questão 1: Tens medo de quê?
Da solidão.

Questão 2: Tens algum guilty pleasure?
Fumar e às vezes beber um copinho a mais

Questão 3: Farias alguma loucura por amor/amizade?
Claro que sim

Questão 4: Qual o teu maior sonho? Responder paz, amor e felicidade é trapacear;)
Ter dinheiro e poder ajudar a familia e amigos mais proximos

Questão 5: Nos momentos de tristeza/abatimento, isolas-te ou preferes colo?
Prefiro companhia, gosto de falar faz-me bem

Questão 6: Entre uma pessoa extrovertida e uma introvertida, qual seria a escolha abstracta?
Extrovertida.

Questão 7: Sentes-te bem na vida, ou há insatisfação além do desejável?
Sei lá de maneira geral estou bem mas a nivel profissional insatisfeita é pouco.
Questão 8: Consideras-te mais crítico ou ponderado? Sabendo, contudo, que existem críticas ponderadas.
Acho que sou ponderada.

Questão 9: Julgas-te impulsivo, de fazer filmes, paciente...? Define-te, de uma forma geral.
Às vezes faço filmes sim, tenho mt imaginação, sou um pouco impaciente, não tenho paciência e quando ponho uma coisa na cabeça têm de ser logo

Questão 10: Consegues desejar mal a alguém e, normalmente, concretizar? Sê sincero.
Não, sou mt choninhas para isso e como acredito no poder a da mente, acho que não conseguia viver com o peso nas consciencia de desejar mal a alguém e esses mal concretizar-se

Questão 11: Conténs-te publicamente em manifestações de afecto (abraçar, beijar, rir alto...)?
Geralmente não.
Questão 12: Qual o teu lado mais acentuado? Orgulho ou teimosia?
Teimosia.

Questão 13: Casamentos homossexuais e direito à adopção?
Sou a favor do casamento entre homosexuais, se gostarem um do outro e quiserem optimo, quanto à adopção, não tenho uma ideia defenida .
Questão 14: O que te faz continuar o blogue?
Gosto 1ª pq me tem ajudado a manter a RA, é um compromisso que tenho, mostrar a todos que consigo e dps por que já não conseguir não vir ver o que as meninas que sigo e com as quais criei laços andam a fazer e como lhes corre a vida.

Questão 15: O número de visitas e comentários influencia o teu blogue?
Nada.
Questão 16: Na tua blogosfera pessoal e ideal, como seria?
Está bom como está

Questão 17: Deviam haver encontros de bloguistas? Caso sim, em que moldes? Caso não, porquê?
Por que não, já fui a encontros de chat's, seria mais um mas ou menos estes seriam com pessoas com as quais teria algo em comum

Questão 18: Sabes brincar contigo e rir com quem brinca contigo? Sem ironias.
Bem se não me ri-se comigo já tinha dado um tiro na cabeça, sou bastante trapalhona e já me aconteceu de tudo um pouco, tristesas não pagam dividas.
Questão 19: Quais são os teus maiores defeitos?
Falta de paciência e teimosia.

Questão 20: Em que aspectos te elogiam e/ou achas ter potencialidades e mesmo orgulho nisso?
Sou animada e estou quase sempre bem disposta, mesmo quando às vezes não devia.

Questão 21: Entre uma televisão, um computador e um telemóvel, o que escolherias?
Televisão, afinal de contas acompanhou-me desde pequenina

Questão 22: Elogias ou guardas para ti?
Elogio, gosto de ensentivar as pessoas e o elogio é meu caminho andado

Questão 23: Tens humildade suficiente para te desculpar, sem ser indirectamente?
Claro que sim

Questão 24: Consideras-te, de grosso modo, uma pessoa sensível ou pragmática?
Sou sensível mais até do que as pessoas pensam, por ser mt faladora e tal

Questão 25: Perdoas com facilidade?
Sim, não sou rancorosa.

Questão 26: Qual o teu maior pesadelo ou o que mais te preocupa?
Além de perder o emprego claro a saude dos meus familiares e amigos proximos.

Vou passá-lo a outros cinco blogues como mandam as regras, aqui estão eles :


Kilos de mim
Cris
O meu estranho planeta
Isa
Cerejas sem açucar

1 comentários on "Prémio Lobinho"

Anónimo disse...

Oláááá!
Como vão as coisas contigo?
Vejo aí uma data de paparoca com bom aspecto!
Beijinhos e aparece.

Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez