Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

03 fevereiro 2010

Eu contento-me só com uma barrinha de twix .....


..... mas destas aqui  http://twixgigante.blogspot.com/2006/09/bom-depois-de-muito-tempo-tentando.html

7 comentários on "Eu contento-me só com uma barrinha de twix ....."

Gatinha on 3 de fevereiro de 2010 às 16:48 disse...

Já tinha visto isto na net. Mto bom! :)
*

mllissa on 3 de fevereiro de 2010 às 20:35 disse...

LOL, tambem eu!!!

Deborah Ferreira on 3 de fevereiro de 2010 às 21:22 disse...

o meu chocolate preferido eheh

ate me deu agua na boca xD

Aleinad on 3 de fevereiro de 2010 às 21:32 disse...

por acaso nem gosto muito ...prefiro kit kat :) nham nham

Juh on 3 de fevereiro de 2010 às 22:24 disse...

Eu não posso contentar com nada disso lololol

estou no meu proprio desafio...sem doces até aos meus anos!!!lol

beijinho

Juh

manu on 4 de fevereiro de 2010 às 12:06 disse...

bem, genial! um tutorial para gulosos se lambuzarem até ficarem com dor de barriga!

Mt giro!

* Aline Virtus * on 4 de fevereiro de 2010 às 13:25 disse...

ha ha ha Adorei! Assustador, hipnotizante e delicioso! Longe, muito longe da minha realidade! ha ha Bjs

Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez