Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

22 março 2010





e tenho dito :)

As fotos estão uma caca, mas estava a tremer do esforço ehehehehh

5 comentários on " "

Lilith on 22 de março de 2010 às 20:01 disse...

:D grande gaja, é assim mesmo: vou aproveitar o teu embalo e montar-me na bicicleta!

beijos

Erase Pounds on 22 de março de 2010 às 21:13 disse...

Admiro qualquer pessoa que faça bike, a mim custa-me imenso! Parabéns! Beijo

Gatinha on 22 de março de 2010 às 21:38 disse...

Boa!!!
Quero ver se no fds vou comprar uma bike para mim, faz-me imensa falta.
*

Kilos de mim on 22 de março de 2010 às 22:21 disse...

Grande mulher!!!
Mainada ;)

beijinhos

Cat on 23 de março de 2010 às 00:12 disse...

Oi! Obrigada por deixares uma msg e pelas tuas palavras...eu descarrilei ultimamente mas qdo meto uma coisa na cabeça vou até ao fim...sou mto teimosa...é mto bom agora q estpu a recomeçar saber q o meu blog te ajudou mm q um pouquinho! fico mm mto feliz...és sempre bem vinda e mtos parabéns por o teu sucesso!!! és uma vencedora!...vou aproveitar para conhecer melhor o teu cantinho agora...jnhos

Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez