Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

31 março 2010

Raios partam os carros ....





Fui dar uma voltinha hora de almoço, pelo caminho e sempre que fazia uma curva ouvia um TACK TACK TACK , parece que foram as ponteiras da direcção que foram para o galheiro, FODA-SE ainda agora recebi o ordenado e o IRS e já vou ter que largar a nota , assim não dá BUUUUUÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ
foto retirada daqui

Esta scooter com capota ( como lhe chama o meu pai mas que nunca me deixa ficar mal a mim e à familia) não é o meu é um primo, o meu é igual com mais uma mocinhas, coitadinho precisa de ir ao Sô Dr., não  pode é cheirar lhe a dinheiro, acho que o meu carro tem personalidade própria e como tenho cagaço de andar com ele assim a fazer barulhos vou hj mesmo à oficina, pronta a já lá deixar o coro e o cabelo.

2 comentários on "Raios partam os carros ...."

Dinácia on 31 de março de 2010 às 14:43 disse...

Como te compreendo! Eu cá também não posso ter um pouquinho mais de dinheiro que fico logo alerta! Onde será que o vou gastar? Geralmente também é alguma coisa com o carro, ou então uma despesa daquelas bem grandes...
Mas gosto muito da expressão do senhor teu pai, scooter com capota. Cá por mim também não me queixo, é pequenino o que é sempre aconchegante :)

Cris on 31 de março de 2010 às 15:00 disse...

Deixa lá linda. ao menos que dê algum problema, quando estamos +/- prevenidas, o pior é quando nos apanham completamente desprevenidas e não temos como arranjar soluçao.

Vou ter esperança que isso não te irá doer muito na carteira e apontar para uma coisa bem simples.

Beijokas

Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez