Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

31 março 2010

Menu de hoje dia 31/03/2010



Foto tirada daqui


Bem a coisa continua feia , mas como, como? Como é que uma pessoa numa semana porta-se extramente bem e a seguir vai tudo por água a baixo ???

Bem ao menos gastei algumas calorias nos 40 min de passadeira que fiz.

Ontem foram batatinhas no forno simplesmente deliciosas que o meu namorado fez, resumindo dps de já ter comigo melão ,sopa e 2 tocas com queijo vaca que ri ainda comi algumas batatinhas no forno, uma desgraça, podia culpar o período.

Bem não sei o que se passa com vcs para eu tenho vindo a reparar que a semana anterior ao periodo, quando me devia dar aquela gula forte e feia e retenção de liquidos ando lindamente na semana a seguir a coisa fica negra, só me apetece petiscar, hj dps de jantar peço ao meu namorado para me trancar no quarto, assim não caio em nenhuma tentação que aquele menino possa fazer.

Menu de hoje

PA - Sandes de fambre de frango fumado + café com leite
MM - banana + iogurte
A - Massa de arroz c/ legumese gambas
L - 1 laranja + maçã + 1 bolacha de água e sal
J - Sopa +  fruta


Tenho de deixar de ver televisão, ando a sonhar com coisas manhosas que vejo nos documentários, hj foi com javaliz gigantes a caminho do trabalho, dps não descanso e venho para aqui pareço um zombie.

vou trabalhar que a minha vida não é isto

Bjs e bom dia para todos

1 comentários on "Menu de hoje dia 31/03/2010"

Erase Pounds on 31 de março de 2010 às 09:40 disse...

Eu nesta fase, depois de um mês a orientar-me, há 2 ou 3 dias que não me ando a portar nada bem, é pão, é jantares mais elaborados (mais quantidades!)! Antes do período ainda me dá muita gula por doces, mas deve ser normal em todas nós. melhores dias virão a começar já hoje! Beijinhos

Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez