Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

22 março 2010

Tarefa 5 alimentos - Desafio LESS IS MORE


Bem aqui ficam os meus 5 alimentos indispensaveis na minha alimentação


Alface  - esta é bastante obvia, além de ter mt poucas calorias é rica em sais minerais e vitamina A, simplesmente adoro

Corgete - Tbm é pobre em calorias e é indispensavel nas minhas sopas, ou melhor às vezes faço sopa só de corgete e é optima, bem levinha.

Maçã - Como todos os dias pelo menos uma, saciam e fruta é fruta, não há nada que a substitua, não podem é ser farinhentas, têm que estar bem durinhas


Pêra Rocha - Só gosto desta varieade e por norma tbm como 1 por dia, é pouco calorica, sacia e têm fibra que é boa para regular a a barriga, se é que me entendem.



Salmão - è dos meu peixes preferidos e gosto dele, grelhado, assado ou fumado, é rico em gorduras boas e omega 3 , embora seja calorico não dispenso ele na minha dieta.





Havia tantos a adicionar aqui , mas a terefa são 5 .

4 comentários on "Tarefa 5 alimentos - Desafio LESS IS MORE"

mllissa on 22 de março de 2010 às 12:50 disse...

Adoro salmão principalmente depois de ter descoberto os seus benificios, é dos melhores alimetos para uma vida saudável e longa...
Mas fumado não gosto.
Bjo

Kilos de mim on 22 de março de 2010 às 13:31 disse...

Adorava salmão, que comia umas 3 a 4 vezes por semana, enjoei!
Como a grande custo agora :[

beijinhos

SRA on 22 de março de 2010 às 14:08 disse...

Ben tirando o salmão, eu tbm utilizo todos os outros e acho que tbm contribuem para a minha dieta

Ana on 22 de março de 2010 às 14:37 disse...

oi! nem tudo tem corrido mal, e esta semana vamos-nos aplicar ;) bjks

Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez