Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

06 abril 2010

Hidroginástica



Ainda não vou contei detalhadamente a minha experiência na hidroginástica.

Bem sábado lá fui eu com mamãe para a minha primeira aula de hidroginástica ( 1º de à mts anos). Como foi no meio do fim-de-semana grande e mt gente estava fora, o professor condensou 3 aulas numa só e era mts gente, homens e mulheres, muita muita velha e quando digo velha não é da idade de mamãe que ao pé delas parecia uma  mocinha de 20 anos, eu falo mesmo de velhas. Bem a minha mãe avisou-me que aquilo podia ser um bocadinho puxado na 1º aula, assim que vi aquela velharia toda, pensei  " puxado??? ahahhaha com tanta velhota ?". Até me dei ao luxo de fumar um cigarrinho antes de entrar para as instalações da piscina.

Bem só vos digo de 5 min dps de começar a aula tinha um pulmãozinho a boiar ao meu lado, PORRA aquilo é mesmo puxado e as velhotas impavidas e serenas como se nada fosse, elas tbm não estavam cá a trás como eu que tinha de me esforçar para fazer os exercisios e para me manter à tona e engolir a menor água possivel. Elas já estão habituadas, além disso devem ser daquelas velhas gaiteiras que se queixam de 1001 maleitas mas não param em casa 10 min, andam sempre no pulo.

Lá fiz os 40 minutos de aula sempre com um palmo de lingua de fora. Tomei banhoca e quando cheguei ao carro estava levinha que nem um passarinho ....ui que sensação boa......... uma hora dps estava um caco, doía-me todos os musculozinhos do corpo, alguns que eu até desconfiava que não tinha, o que é bom. Sem duvida que vou continuar e para a proxima com uma aula mais pequena, pena ser apenas uma vez por semana mas já não é mau, assim seram aparelhos de semana e hidro ao sábado, domingo é o dia do Senhor é para descansar.


9 comentários on "Hidroginástica"

Cris on 6 de abril de 2010 às 11:47 disse...

Eu adorava fazer hidroginastica... Onde fazes???

Beijokas

Unknown on 6 de abril de 2010 às 11:56 disse...

Olá...
me deste inveja,faz tempo que quero fazer hidro...vamos ver se um dia consigo.

Já agora sff adiciona-me com vizinha da farmville:)

(K)

Fay van Gelder on 6 de abril de 2010 às 13:34 disse...

Eu adoro :)

Fay van Gelder on 6 de abril de 2010 às 13:35 disse...

Vi o teu comentário sobre a Celesse, sim ainda não encontrei, mas se tiver que ser será.

Bjo e OBG :)

Sara on 6 de abril de 2010 às 14:05 disse...

tb já fiz e gostava muito mas agora estou mais numa de cycle e aulas de localizada :) *

LGG on 6 de abril de 2010 às 14:13 disse...

Ahahahahah.
Adorei este post!
:)
Bjinho

Erase Pounds on 6 de abril de 2010 às 15:28 disse...

Eh eh eh eh, k aventura. Vais sentir-te cada vez com menos dores musculares e ficar super-tonificada! Beijinhos e boa semana

Cinthia on 7 de abril de 2010 às 01:51 disse...

o mais legal é que vc se sente jovem pacas ao fazer hidro, pq a maioria é mais velha que a gente rsrsrs bjsss

Gatinha on 7 de abril de 2010 às 15:47 disse...

Hehe eu tb pensava q a hidro era para cotas, qd comecei, mas saí de lá desenganada :) Aquilo puxa e bem!
*

Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez