Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

07 abril 2010

Menu de hoje dia 07/04/2010



Não sei o que está a acontecer comigo mas a coisas não anda a correr propriamente como eu esperava, fiz abdominais e  10 min de eliptica e mai nada. Comi o que não devia alem da sopa ( bifinhos c/ natas e cogumelos) e hj pesei-me e foi uma miséria, o peso está igaul ao de 2ª feira que é maior que o de domingo por isso não é bom.

Hj vou fazer tudo como deve de ser passadeira, abdominais mas eliptica não vou fazer , está a chiar que se farta e não estou para isto, mesmo com fones é uma barulhos super irritante. Bem se fizer 45 min de passadeira e comer só sopinha e fruta à noite já não é mau.

Aqui fica a paparoca de hj

PA - sande de queijo + Café c/ leite
MM - Iogurte de morango caseiro + 1 bolacha de água e sal
A - Salsichas frescas grelhadas + salada de canónicos
L - 1 laranja + 1 pêra + 1 bolacha de água e sal
J - Sopa + 1 maçã

Gostava de saber pq eu o ano passado estava tão certinha e este ano é esta miséria, porquê? Tenho abusado mesmo mt aos domingos, eu sei que é um dia que pode haver uma asneirazita , mas apenas 1 não uma 10 ou 15 como eu tenho feito, tem sido mesmo o dia do vale tudo. Este fds vou TENTAR ser mt mais controlada se o tempo permitir sair de casa o dia todo.

Agora o trabalho me chama, eu não quero ouvir mas tem de ser .

Optimo dia para todos

4 comentários on "Menu de hoje dia 07/04/2010"

Erase Pounds on 7 de abril de 2010 às 12:14 disse...

É tão difícil fazer dieta às vezes! Eu tenho mesmo fases psicológicas que alteram a minha determinação. Vamos tentando, mais um dia, mais outro. O pior é que se não fazemos tudo á risca (eu pelo menos) não emagreço nada. E para estar 5 dias de dieta e 2 a abusar, às vezes parece que não vale a pena! Enfim, dúvidas e incertezas nesta caminhada! Força e muita muita vontade!! Beijinhos

Ao contrário on 7 de abril de 2010 às 13:52 disse...

sugestão quando te apetecer bifinhos com natas: grelha primeiro o frango/perú cortado em bocadinhos e grelha os cogumelos frescos (numa frigideira à parte por causa da água que eles deitam que não presta) e depois misturas e juntas 50ml de natas de soja light (Com apenas 70 ou 75kcal por 100ml). :)

beijinho

Kilos de mim on 7 de abril de 2010 às 14:37 disse...

Até aos 20m só queimamos açucares, depois disso é que começamos a queimar gordura.
senao tiveres tempo ou disposição para fazr pelo menos 30m.. nem vale a pena fazeres nada :[

beijinhos

sofia on 7 de abril de 2010 às 22:02 disse...

aii eu tambem ando a abusar ultimamente! tenho que volta a meta! em relaçao a hidroginastica .. tenho pensado muito em me inscrever. queria era alguem p ir comigo! XD beijinhos

Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez