Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

06 abril 2010

Menu de hoje dia 06/04/2010


Nada como um dia dps do outro, já diziam os antigos ahahahhahahahah



Foto tirada daqui


Como vêem a disposição mudou e mt, hj está tudo melhor, o sol brilha mais, o tempo está a passar mais depressa e estou com outro animo.

Bem em relação às atitudes que disse que ía tomar esta semana para encarrilhar a RA , já estão a falhar mas é só um bocadinho ihihihihihh. Hj já bebi café com leite c/ açucar , ontem fiz apenas 35 min de passadeira e nem me cheguei a montar na eliptica, mas fiz os abdominais e comi só sopa e uma manga ao jantar, é que saí mais tarde daqui que o previsto e como não gosto de jantar mt tarde quis despachar-me. Hj não era para fazer ginásticas mas faço 15 min de passadeira e 15 de eliptica para compensar o dia de ontem e se calhar ainda faço uns abdominais. De resto portei-me bem e até nem me pesei hj.

Daqui a pouco vou ao dentista , outra vez, sempre é um tempinho que não passo por aqui ehhehehe

Vamos ao menu de hj

PA - sandes de fiambre de frango fumado + café c/ leite
MM - Iogurte
A - sopa + 1 banana + 4 morangos
L - 1 pêra + 1 maçã + 1 bolacha de água e sal
J - Sopa + 1 laranja

Espero que esteja a correr tudo bem com vcs e um optimo dia de Primavera

1 comentários on "Menu de hoje dia 06/04/2010"

Erase Pounds on 6 de abril de 2010 às 11:12 disse...

Bom dia Patita, ainda bem que estás mais animada!Eu hoje vou começar a sério a minha dieta e seguir o meu projecto Fuga a 100%. Haverá exercício e nada de porcarias para comer. Vamos conseguir continuar nesta caminhada até ao Verão. Beijinhos e boa semana. Sorte no dentista :-)

Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez