Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

05 abril 2010




Meninas pus os blogs todos em dia mas não comentei pq estou mt  murchinha hj. Estou cheia de sono e hj ainda por cima saio à 18h, o que me faz ficar ainda pior. Tenho frio ( deve ser do sono) e estou mesmo com a neura, estou naqueles dias que não quero que falem cmg, só quero que me deixem em paz, um simples " Olá" pode gerar uma escaramuça.

Cairam-me mais 2 ferrinhos do aparelho de baixo, amanhã à hora de almoço lá vou eu recambiada para o dentista colar isto, é uma chatice com este é o 4ª briquetezinho que me cai.

Já bebi uma garrafa de 1,5 L de água e vou continuar a beber mais, logo tenho mesmo de fazer a ginástica que me propus fazer, afinal de contas quero chegar ao fim de Maio com 60 kgs.

Bem agora vou trabalhar que as coisas não se fazem sozinhas

3 comentários on " "

Kilos de mim on 5 de abril de 2010 às 15:57 disse...

As melhoras dessa disposição... eu com sono sou intragável!! lol

beijinhos

Erase Pounds on 5 de abril de 2010 às 18:21 disse...

Às segundas é dose, amanhã já estarás mais bem disposta! Boa semana e no final de Maio estaremos com 60, tem que ser!!! Beijinhis

Anónimo disse...

Ânimo, afinal de contas estás quase lá :) não vais desistir agora não é?

Todas nós temos dias de "neura" o meu hoje tb n foi dos melhores, de tal forma que acabei por me "vingar" num tablerone e para não o continuar a ratinhar, atirei literalmente com ele para o fundo da sala ... só eu mesmo ...

Vou seguir-te por aquí. É sempre bom inspirarmo-nos em casos de sucesso como o teu, sim, porque estás quase a atingir a tua meta :)
Não desistas...
Bjs e forças p ti...ah, e atira a "neura" pela janela ;)

Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez