Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

05 abril 2010

Menus de dias 02, 03, 04 e 05/04/2010


Hj não estou para amar.


Não foi que o fim de semana tenha corriado mal, nada disso a vontade de vir hj é que era nenhuma. Comi mt porcarias o fim de semana todo, o peso aumentou e a unica coisa produtiva para a minha dieta foi a aula de hidroginástica. Então aqui ficam os menus do fim-de-semana.

Menu de sexta

PA - Sandes de requeijão + café c/ leite
A - Sopa + maçã
L - iogurte com maçã
L2 - um montão de suspiros feitos por mim~
J - Sopa + 1 peito de frango assado
C - + suspiros

Menu de sábado

PA - Sandes de requeijão + café c/ leite
A - Sopa + sumo de laranja natural
L 1 - Café + rissol de carne
L 2 - 3 fatias de ananás
J - sopa + baguete de frango c/ alface e moionese

Menu de domingo

PA - sandes de mortadela + café c/ leite
A- Batatas frita c/ salcichas e ovos + 2 charniqueiras ( mt parecidas à queijadas de leite)
L - Sandes de fiambre de frango + batatas fritas e outros snacks
J - Petisco vários + mt pão + mt alcool + bolo brigadeiro ( que eu fiz e modestia à parte estava delicioso)



As ideias tristes que eu tenho .... mas têm de admitir que está lindo, fiquei mt orgulhosa do meu bolinho.

Se eu já não vinha mt bem de casa chego aqui e a coisa não melhora, é mt triste uma pessoa trabalhar com pessoas incompetentes e parvas.

Como disse o peso aumentou passou de uns singelos 63kgs para 63,8KGS, + 800gramas. è mt chato já na reta final a coisa estar neste "chove não molha" mas só há uma coisa a fazer, seguir em frente e voltar a dominar a RA por isto esta semana vão ser tomadas algumas medidas drásticas em relação à alimentação. Acabou-se o açucar de todo o genero mesmo do leite da manhã. Snacks e porcarias dessas nem vê-las. Os jantares vão se resumir só e exclusivamente a sopa e uma peça de fruta. Mts água, mt creme e ginástica dia sim dia não, 45 min caminhada, 90 adominais  e 15 min de eliptica. Jantar cedinho para poder me deitar cedo e descansar.

Aqui fica o menu de hj ( eu sei eu sei já não começa mt bem )

PA - Copo de leite + sandes de queijo
MM - Iogurte + bolacha de água e sal
A- Bifinhos c/ cogumelos e natas + 3 colheres de sipa de arroz branco
L - 1 pêra + 1 maçã
J - Sopa + 1 papaia

Um optimo dia para todas e boa semana


5 comentários on "Menus de dias 02, 03, 04 e 05/04/2010"

CM disse...

Nas 2ªs feiras nunca estamos para amar...

Aleinad on 5 de abril de 2010 às 13:47 disse...

como eu te entendo... ontem foi um dia de muito comilanço e nem me pesei para n ficar deprimida!
agora é só recuperar :)

parabens pelo bolo... muito giro... aposto q estava DELICIOSO!!!!

bjs

Erase Pounds on 5 de abril de 2010 às 14:15 disse...

Estes dias a seguir à Páscoa ainda há sobras de comida boa, não será fácil encarrilar. Mas tem calma e esta semana vamos todas voltar á linha! Beijinhos e muita força!

Ana J. on 5 de abril de 2010 às 14:26 disse...

É assim, estar de dieta é estar à prova e por vezes tem de haver espaço para as idiotices! Agora é voltar... bjs e boa semana

PS - vou estar de olho em ti! :)

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez