Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

09 abril 2010

Menu de hoje dia 09/04/2010


Então???? Como anda a correr a semana às meninas?


A minha está a ser uma porcaria. Ainda ontem corria tudo bem até que fui ao super com o namorado quando saí do trabalho, uma enorme vontade de comprar tudo e mais alguma coisa. Acabei por não comer sopa com fruta e comi 4 douradinhos no forno, 6 aros de cebola da Mckain, no forno e 3 fatias de melão. O que eu queria mesmo era hambúrguer com batatas fritas, mas o meu namorado disse-me logo “ NÃO COMES NADA DISSO E QUANDO CHEGARES AINDA VAIS FAZER PASSADEIRA SE QUISERES COMER OS PANADINHOS E OS AROS NO FORNO, NÃO TE QUERO OUVIR OUTRA VEZ A QUEIXAR – ESTOU GORDA, NÃO TENHO ROUPA QUE ME SIRVA”.

Eu sei que ele tem toda a razão e agradeço-lhe por ontem ter me dado " um puxão de orelhas", afinal de contas ele é que me ouve a lamentar e não é nada facil, garanto-vos.

Claro que acabei por chegar a casa e fazer 40 minutinhos de passadeira. Creme, drenante e água continua tudo OK.

Menu de hoje

PA - Sandes de fiambre de frango + café c/ leite
MM - Iogurte de morango caseiro
A - Sopa + 4 douradinho + 1 gelatina ligth + 1 banana
L - 1 laranja + 1 maçã + 1 bolacha de água e sal
J - Sopa + melão

Amanhã tenho hidro e de manhã vou dar uma voltinha a pé para esticar as pernas e claro planeio fazer também um bocado de passadeira e abdominais e domingo quero mt mt portar-me bem, quero ver resultados logo.

Bem meninas vou dar um giro pelos blogs e boa sorte com as pesagens .

Aproveitem bem o solinho do fim-de-semana

Imagem retirada daqui

8 comentários on "Menu de hoje dia 09/04/2010"

mllissa on 9 de abril de 2010 às 11:00 disse...

Hehe, gostei do "vais fazer passadeira para poder comer os panadinhos,...", é assim mesmo, alguem que nos ponha na linha.
Bjo

Erase Pounds on 9 de abril de 2010 às 11:26 disse...

Eu preciso urgentemente de um comandante assim para me pôr na linha! Bom fim de semana e parabéns pelo esforço físico! Beijinhos

Gatinha on 9 de abril de 2010 às 11:30 disse...

Ainda bem q o teu namorado te ajuda :) Bom fds!
*

Anónimo disse...

Pelo menos assim o teu namorado ajuda a manteres-te na linha ;)!Nunca experimentei rissóis ou salgadinhos no forno, deve ser bom, mas tenho medo que mesmo assim tenham muitas calorias... Beijinhos e bom fim de semana!

Anónimo disse...

Olá, passei de fugida por aqui para desejar um maravilhoso fim de semana e dizer-te que tenho uma nova morada. Se me quiseres acompanhar no meu novo blog, segue o lme ink abaixo:

http://fipa-light.blogspot.com/?psinvite=ALRopfXcKJvkuF-T10qdGE3B_ia6gTrnDxg5JhQfwXNPOErcUXUK6-oMAbU4ypoM0D5XpxlOK3qMaTm00fxAqrsc-mrGeVd_jA

Espero que gostes

Bjokas,
Fipa

Butterfly on 10 de abril de 2010 às 18:12 disse...

bom fim de semana força nessa dieta
bjs

sofia on 10 de abril de 2010 às 21:44 disse...

olaa eh verdade .. os nosso homens eh k ouvem as nossas queixas .. o meu raramente me poe na ordem pk ta smp a dxer k estou optima axim .. mas pnts .. la m apoia em td! bem bom fim d semana .. aproveita o sol.. beijinhos

Anónimo disse...

Custa ouvir, mas às vezes precisamos mesmo de alguém que nos "abane".
Bom fim-de-semana!

Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez