Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

27 maio 2010

Menu de hoje dia 27/05/2010


Obrg a quem deixou a sua opnião no post anterior, quem não deixou ainda vai a tempo : ) ....... ainda não me decidi mas tbm tenho tempo.

Ontem voltei a andar de passadeira + 45 min, passam no instante, fiz enquando via o inicio da 2º Temporada do Project Runaway Canada , prefiro o original mas na falta vejo este, sempre dá para passar o tempo.

Menu de hj

PA- Leite c/ café + baguete c/ fiambre de peru fumado
MM1 - 1 kiwi + 1 pêra
MM 2 - 1 iogurte + 1 bolacha de água e sal
A - Empadão
L 1 - queijo fresco
L 2 - 1 laranja + 1 pêra + 1 bolacha de água e sal
J - Salada de atum

Dps de 1 ano a besuntar-me de cremes adelgaçantes e para a celulite ontem notei que estou mt melhor nas coxas e rabo, não desapareceu nem nada que se pareça mas está consideravelmente melhor e nota-se bem a diferença.

Ontem medi-me já não o fazia a algum tempo as medidas foram as mesmas que o inicio do ano...... acho que na altura tirei mal as medidas pq são exactamente iguais às de agora no entanto tenho menos 4 kilos e a roupa está mt mais larga ..... por isso algo se passou aqui. Acho que apertei demais a fita metrica até se enterrar na carne ahahahhahahahahahahhahahah

Bem os cremes que usei e uso são estes :

Muito bons



Boa quinta para todas


7 comentários on "Menu de hoje dia 27/05/2010"

Erase Pounds on 27 de maio de 2010 às 10:50 disse...

Bom dia Patira, de certeza que no inicio do ano espremeste bem a carninha para as medidas serem mais pequenas lololol. Estás no bom caminho, com exercício e menu sempre impecáveis. Continua assim, para nos inspirares. Ando tão preguiçosa... Beijinhos

mllissa on 27 de maio de 2010 às 12:05 disse...

Eh eh, eu tambem não sei tirar medidas muito bem, para alem do mais quando tiro é de fita métrica, aquelas metálicas que deve dar cá um resultado!...aquilo dobra-se tudo, já desisti. E tu deve ter sido o mesmo, já que tens vindo sempre a emagrecer.
Bjo

Ana on 27 de maio de 2010 às 15:22 disse...

ola :) eu bem gostava de acreditar no poder dos cremes, mas a verdade é que tb não lhes dou tempo para darem provas, esqueço-me muitas vezes, e fico a espera que a celulite desapareça so com o exercicio... ca para mim houve ai uma bela transformação de celulite em musculo ;) bjks

Smile on 27 de maio de 2010 às 15:32 disse...

Olá,
Acredito que o truque para os cremes funcionarem é usados DIÁRIAMENTE. Eu bem os compro, mas não os uso :P

Bjo

Gatinha on 27 de maio de 2010 às 15:32 disse...

Os produtos para a celulite acabam por resultar, é preciso mm é persistência :) Eu ando a notar isso agora ;)
*

Da gordura à formosura on 27 de maio de 2010 às 21:48 disse...

De certeza que tiraste mal as medidas :o)
Em relação aos protetores solares, eu pessoalmente não gosto nada dos da Nívea, porque saem logo. Gosto dos da Garnier que são levezinhos, não colam e permanecem na pele.
Os da Vichy são muito bons, já usei e os da La Roche Posay também são muito bons.
Beijinhos e cuidado com essa pele ;o)

Você está feliz com seu corpo? on 29 de maio de 2010 às 17:16 disse...

Oi, passando para conhecer seu blog, adorei ótimo final de semana, quando puder, me faz uma visitinha, beijos
estou te seguindo, ok??

Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez