Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

19 julho 2010

16º, 17º e 18º Dia Desafio ZEN - 17, 18 e 19/07/2010


O fim-de-semana foi bom, bem ocupado se calhar é por isso que o dia de hoje está a custar muito, muito mesmo. O facto de estar naqueles dias do mês tbm não ajuda, tenho sono e estou mt mt mal humorada, só me apetece deitar na cama e acordar amanhã de manhã, não me apetece ver ninguém, nem falar com ninguém.

As tarefas do desafio lá estão andando, sabado andei 6 kms de manhã, tive hidro e segui tudo à risca tudinho, excepto não comer doce, comi gelado e gelatina dps do jantar. Domingo tbm não foi mau tirando a bolinha de berlim.

Ontem fui à piscina de manhã e dps de almoço outra caminhada de 3 km, estou em dia com o exercisio, deve ser para compensar o dia de hj acho que não vou mover uma palha.

vamos às paparocas

Sábdo
PA - pão c/ doce de amora + leite
MM - iogurte liquido
A - salda de queijo fresco c/ tomate e salmão fumado
L - Iogurte liquido + 2 tostas com queijo vaca que ri
J - bacalhau c/ boa e farinheira + gelado + gelatina

Domingo
PA - torradas c/ manteiga + leite c/ café
A - sardinhas + salada
L e J - sandes de queijo + panaché + bola de berlim

Hoje
PA - Sandes de queijo + café c/ leite
MM - Iogurte
A - sumo de laranja natural + fatia de quiche de legumes
L - iogurte + maçã
J - sopa

por hj não me apetece dizer mais nada, pode ser que amanhã esteja melhor.

Boa semana

6 comentários on "16º, 17º e 18º Dia Desafio ZEN - 17, 18 e 19/07/2010"

Gatinha on 19 de julho de 2010 às 15:25 disse...

Dias assim dão cabo de nós :-/
As melhoras e boa semana!
*

O meu estranho planeta... on 19 de julho de 2010 às 15:36 disse...

Sim, amanhã será um dia melhor =) Há que acreditar né? :) Beijinhos

Larissa on 19 de julho de 2010 às 15:39 disse...

OI AMIGA.
Gostei de ver, tá firne e forte nos exercícios em?
PARABÉNS, continue assim.
BOA SEMANA.
Beijos, Lara.

Maria on 19 de julho de 2010 às 16:42 disse...

Olá Patita. Se a alimentação não correu como gostarias, pelo menos podes ficar orgulhosa de ti: fizeste exercício. Isso é muito importante. É o meu (e de muitas!) calcanhar de Aquiles. Boa semana.

Sara Vanessa - Shazinha on 19 de julho de 2010 às 18:45 disse...

Oi amigaaaa... Boa segunda e uma otiima semana super ligth para tds nos!!!

Alexandra on 20 de julho de 2010 às 01:12 disse...

Dias não são dias e além disso também deste forte no exercício.
As melhoras para o humor e um abraço,
Alexandra

Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez