Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

22 julho 2010

21º Dia Desafio ZEN - 22/07/2010


Esta semana não está a correr mt bem. Fiz os exercisios mas tenho cometido alguns pecaditos com a boca, ontem foram umas batatinhas no forno que não resisti. Fico um bocado frustada, tantos meses a seguir a RA à risca e agora não à meio de ter juizo isto pq essas batatinhas aliadas às porcarias comidas no domingo e 2ª à tarde já fizeram o peso aumentar outra vez, por isso não se adivinha um bom resultado amanhã.

As tarefas têm sido feitas excepto o chá e as tarefas em que tenho de escrever sobre determinado assunto, tenho sempre mil e uma ideias mas quando vou escrever bloqueio e não sai nada, nada mesmo.

Menu de hoje
PA - sumo morango e melancia + sandes integral de requeijão
MM - iogurte + 1 bolacha de água e sal
A - Frango c/ batatas no forno + tomates cherry
L - 1 maçã + 1 nectarina + 1 bolacha de água e sal
J - Melancia + sopa de corgete

Boa quinta meninas

4 comentários on "21º Dia Desafio ZEN - 22/07/2010"

Erase Pounds on 22 de julho de 2010 às 10:21 disse...

O Verão é complicado, puxa às comidinhas boas, há mais eventos sociais, tens que encontrar um equilíbrio. Talvez a solução seja queimar mais calorias, aumentar o desporto, compensando assim esta fase mais complicada. Beijinhos e sorte.

Larissa on 22 de julho de 2010 às 12:04 disse...

Dá muita raiva quando nao seguramos a boca né?
O negócio é pensar antes de comer, mas tem vezes que isso não funciona, que a gente parece querer tentar se enganar. Pensa por uma fração burra de segundos que aquele determinado alimento não vai ser contabilizado na balança. A quem queremos enganar? É dificil segurar a vontade, mais se conseguirmos PENSAR antes de ATACAR, a gente consegue.
BOA SORTE!
BEIJOS, LARA.

Alexandra on 22 de julho de 2010 às 15:29 disse...

Estamos sempre sujeitas a mil e uma tentações... Mas acho que estás a ir bem. As batatas não foram nenhum pecado assim tão grave.
Um abraço,
Alexandra

Maria on 23 de julho de 2010 às 00:47 disse...

Ai Patita, não fiques tão triste. Portaste-te tão bem, mesmo bem, no resto do dia. Compensar nas refeições seguintes ajuda a diminuir a culpa e o peso possivelmente. (Da próxima vez tenta comer só uma, só para provar) Bj grande

Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez