Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

20 julho 2010


Com o passar do dia as coisas ficaram mais compostinhas.

Já combinei uma caminhada para logo com o namorado mas acho que vou fazer passadeira em casa mesmo, tenho algumas coisas para fazer ( tratar de roupa e fazer sopa e tal ) e quero deitar-me cedinho mas o que interessa é eu fazer ao menos passadeira,os abdominais e flexões e coiso e tal.

 Estou mais bem disposta e pronta a voltar à carga, quero perder mais uma graminhas esta semana, dps do abuso que foi ontem hj quero limitar-me a comer uma sopa de corgete e 2  fatias de melancia e fecho a boca por hoje, não vou desistir a 6kgs do objectivo era o que me faltava.

Agora vou começar a arrumar as coisitas por aqui e vou me impirolitar daqui para fora.

até amanhã

1 comentários on " "

Larissa on 20 de julho de 2010 às 17:12 disse...

O que é corgete?
Amo sopa, e ela se torna ainda mais apaixonante pq conseguimos perder bastante peso com elas né?
BOA SORTE na sua caminhada.
Abraço, Lara.

Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez