Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

20 agosto 2010

Fim-de-semana à porta .....


Felizmente chegamos a sexta-feira esta semana foi tirada a ferros, custou-me mt  a passar.

Como andam as RA por aqui ?

A minha lá vai andando.

Ontem voltei a fazer 30 min de passadeira, era para fazer eleiptica, mas a bichinha chia tanto, parece um porco na matança.  Assim quando cheguei a casa fiz  30 min enquanto via o de The Biggest Loser, é quase como se lá estivesse a malhar com aquela gente ehehhehehehehehehehhe.


Vocês já provaram estas sopa ?????
Retirada daqui
Eu já e adoro. No verão, não consigo comer sopa todos os dias e como não sei fazer pouca sopa compro um pacote destes de litr que dá-me para 3 refeições. Não tem corantes nem conservantes por isso a validade é mais curta mas compensa pelo menos para mim e são boas, não são artificiais com as da Knorr nem ralas como as do Continente ou Pingo Doce e são optimas para as "emergências".

Menu de hoje
PA -baguete integral c/ requeijão + café c/ leite
MM - 1 Iogurte + 1 bolacha de água e sal
A- Salada de bacalau c/ grão + melão
L - 1 maçã + 1 laranja
J - Sopa + Melão

Logo + passeira e faxina em casa que tbm faz perder umas calorias.

Divirtam-se que o calor vai continuar

Bom fim-de-semana


11 comentários on "Fim-de-semana à porta ....."

O meu estranho planeta... on 20 de agosto de 2010 às 09:19 disse...

Confesso que esta semana também me tem custado horrores... O que vale é que é sexta-feira. De volta ao exercicio fazes muito bem =) Bom fim-de-semana.

Unknown on 20 de agosto de 2010 às 11:05 disse...

Teho de provar essa sopa. às vezes dá uma preguiça de fazer em casa!! Bj:)

Jane Doe on 20 de agosto de 2010 às 11:21 disse...

Bom fim-de-semana :D

buxi on 20 de agosto de 2010 às 12:31 disse...

Olá, também comi bacalhau com grão um dia destes. Já não comia ha muito tempo.
bjks!

Erase Pounds on 20 de agosto de 2010 às 12:39 disse...

Também já comi e são óptimas, excelentes para uma pessoa como eu (preguiçosa para cozinhar hihihi). Bom fim de semana e força nessa passadeira!!! Beijinhos

Maria Bolacha on 20 de agosto de 2010 às 12:59 disse...

Olá, Patita!Nunca provei essa sopa e aprecio mais comer das minhas sopinhas. Mas, como estou em férias e preciso mesmo de descansar das rotinas habituais, é verdade que tenho comprado volta e meia umas sopas do Pingo Doce. Hei-de experimentar essa! Bjinhos

Alexandra on 20 de agosto de 2010 às 15:12 disse...

Minha querida Patita não conheço ninguém que goste tanto do fim de semana como tu.
Aproveita-o bem e aquele abraço

Maria on 20 de agosto de 2010 às 21:32 disse...

Olá Patita! Os teus menus estão mesmo bem. Equilibradinhos q.b.
E tens feito exercício. Bolas. Porque é que eu não consigo ser assim?
Olha, fiquei curiosa quanto à sopa (embora nunca faça sopa de pacote), mas não consigo ver bem a marca. Quem sabe ainda experimento.
Bj e bom fim de semana

mllissa on 21 de agosto de 2010 às 00:07 disse...

Ao menos vais fazendo exercicio, ha tanto tempo que nao faço que ate sinto saudades!
Bom fds

Anónimo disse...

Eu também compro para aquelas vezes em que tenho menos tempo... e é muito boa.
Bjs

New_me on 21 de agosto de 2010 às 23:09 disse...

ola
eu também como dessa sopa quando tenho menos tempo e é bastante boa!!!
bjuuu

Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez