Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

19 agosto 2010

Ontem foi muito melhor ......



Retirada daqui


Ontem correu melhoriznho, fiz 30 min de passadeira, suei tanto mas tanto que literalmente fiz um poça no chão.

Tbm não comi pão quando cheguei a casa e hj de manhã já comi pãozinho integral em vez de pão branco, vamos torcer para que esta  motivação dure pelo menso hj, um dia de cada vez é isso que quero fazer.

Menu de hoje
PA - Baguete integral c/ reuqiejo + leite c/ café
MM- iogurte + 1 bolacha de água e sal
A - 2 hamburgueres grelhados + 2 coolheres de arroz basmati + salada camponesa + 2 fatias de melância
L - 1 maçã + 1 laranja + 1 bolacha de água e sal
J - sopa + 2 fatias de melão

Logo vou ver se faço 20 min de eliptica.

Sábado vou almoçar a casa dos avós, vou a penandes, 2,5 Km para cada lado, só me vai é fazer bem ehehhehehhehehehehheheheh

Agora vou trabalhar ........ boa quinta-feira, afinal de contas a 6ª está já aí à porta ......



7 comentários on "Ontem foi muito melhor ......"

Jane Doe on 19 de agosto de 2010 às 09:15 disse...

haha esse modelo motivador é demais! Eu acho que comigo não funcionava assim! xD

estás a portar-te bem! ;)
Bom resto de semana.
*

O meu estranho planeta... on 19 de agosto de 2010 às 09:29 disse...

O que me ri com a foto! ehehehehe... Vais ver que hoje corre bem melhor =) tal como dizes, um dia de cada vez...

Carla on 19 de agosto de 2010 às 10:54 disse...

Olá linda,
Realmente ter uma máquina a lembrar-nos do que menos queremos ouvri!!!
Caredo
Beijinhos

LEViana on 19 de agosto de 2010 às 11:52 disse...

O pão é uma desgraça... contudo, fui fazer um curso de comida macrobiótica e eles comem pão ao vapor... dizem que não incha tanto e que é de mais fácil digestão.

Não é tão bom, mas continua a ser pão!!! :)

Tânia on 19 de agosto de 2010 às 15:56 disse...

Estou a ver que as coisas andam melhor :)

Alexandra on 19 de agosto de 2010 às 22:51 disse...

Adorei a imagem!
Obrigada pelo comentário... Força para nós todas.
Abraços

Meu Equilíbrio on 20 de agosto de 2010 às 00:54 disse...

Estas a ir bem... A mim o exercício anda dificil... Bjinhos

Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez