Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

18 agosto 2010

PÃO, MORTE AO PÃO



Retirada daqui

Deveria ser proibido vender pão, sem duvida é o meu vicio, ultimamente tenho lutado contra ele mas acaba sempre por ganhar. Chego a casa e toma lá disto, pãozinho com qualquer coisa, ou mesmo sem nada.

Deixar de comer defenitivamente não consigo mas ao menos que fosse só de manhã já não era mau.

Pois ontem cheguei a casa e além de não fazer passadeira ainda me a agarrei uma baguete com salsicha ......que miséria assim não vou sair da cepa torta e não posso passar a vida a fazer asneira e a queixar-me, tenho de AGIR AGIR AGIR.

Hj tenho de fazer passadeira 1/2 hora pelo menos  enquando vejo o Biggaste loser, não ade de custar nada e pão logo, nem vê-lo.

Menu de hoje
PA - sande de mortadela de perú + café c/ leite
MM - Iogurte + bolacha de água e sal
A - Costuleta grelhada  + salada camponesa
L1 - 1 maçã
L 2 - 1 banana
J - Sopa + melância

Ontem aqui no trabalho o dia foi bem melhor, bem à dias que uma pessoa só precisa que não se metam connosco, deixem-nos sossogaditas no nosso canto por favor, mas já passou.

Boa quarta-feira

6 comentários on "PÃO, MORTE AO PÃO"

O meu estranho planeta... on 18 de agosto de 2010 às 09:25 disse...

Tenho andado com o mesmo problema, habituei-me a comê-lo nas férias e agora para o largar tem sido dificil.... Mas nós conseguimos =) Beijinhos grandes

mllissa on 18 de agosto de 2010 às 11:20 disse...

Pois o pão é terrivel, quando temos fome então é logo o que apetece atacar, de preferência em quantidade :/

Unknown on 18 de agosto de 2010 às 11:26 disse...

o pão tb é um dos meus vicíos...bj:)

Alexandra on 18 de agosto de 2010 às 15:46 disse...

Morte ao pão? Não pois eu adoro e não tenho uma relação de amor/ódio, muito pelo contário o peq.al e o lanche têm que ter o meu pãozinho.
Abraços

Maria on 18 de agosto de 2010 às 16:13 disse...

Assino por baixo! Morte ao pão! Ganhei peso porque abusei dele na semana passada. Então esta semana estou a lutar ferrenhamente contra o pão.
Mas há aqui qualquer coisa que te deve animar: já viste a quantidade de people que luta contra o mesmo inimigo? É porque é poderoso, hã?
Bj

Maria Bolacha on 18 de agosto de 2010 às 23:53 disse...

Não, por favor, não matem o pão!! Ele não tem culpa da nossa falta de controlo! E um pãozinho não é assim tão calórico...

Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez