Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

17 setembro 2010

Hoje não falo de dieta........ é Sexta-feira


6 comentários on "Hoje não falo de dieta........ é Sexta-feira"

Alexandra on 17 de setembro de 2010 às 09:02 disse...

Ai que saudades dos anos 90, final da noite, quase manhã... Uma discoteca cheia de jovens lunáticos com uma pelada fora do normal a dançar The Cure!
É só bombar!!!

Tânia on 17 de setembro de 2010 às 09:18 disse...

Acreditas que eu vim para o trabalho a ouvir essa música no carro? tenho o cd greatest hits no carro e ouço sempre quando não há nada de jeito na rádio!! Adoro a música!! OH it´s friday and i´m in looooove!

Juh on 17 de setembro de 2010 às 10:27 disse...

Adoro essa musica faz-me lembrar o meu ano lectivo em borba :D

bjinho e bom fim de semana

Juh

Alex on 17 de setembro de 2010 às 11:53 disse...

Sexta!!!!!!!!!!! dia magnifico! e bom gosto o teu hein?! :)
Beijinhos e bom fim de semana!

Pluma on 17 de setembro de 2010 às 12:46 disse...

Simplesmente adoro os The Cure, bom gosto para ver se a sexta-feira passa depressa.

Erase Pounds on 17 de setembro de 2010 às 16:14 disse...

Canção Mai linda!!!!! A minha veia rockeira/punk/metaleira continua cá, por debaixo destas gordurinhas todas!! Beijinhos e obrigada pela música! Bom fim de semana :-))))

Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez