Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

14 setembro 2010

Ai ai t






Estou cada vez pior da boquinha, já agora o meu namorado agradece ao Sô doutor por eu estar assim, afinal de contas assim já não me ouve........... estão a ver esta foto do PADRINHO ?? Pois a minha cara não está muito diferente, tenho as bochechas inchadas, doi-me os dentes, o maxilar e a cabeça TODA, não consigo comer e falar é uma tortura ..... odeio estar assim.

Ontem eram para lá ir mudar a janela da sala e pôr estores, não apareceram , ficou remarcado para sábado, vou ter de ficar o dia inteiro em casa ... mas é a vida. O meu namorado pintou o tecto da casa de banho, fez uma porcaria de 1ª,  tinha tinta em tudo o que era sitio, mas verdade seja dita ficou impecável. Agora isto foi com uma pequenina casa de banho nem quero imaginar o que vai acontecer quando pintar-mos a casa toda em Novembro..... até de arrepio só de pensar.

Cheguei a casa ontem e só comi porcarias, uma merda.

Menu de hoje
PA - croissante + café c/ leite
MM -Iogurte
L - Arroz + peito de frango grelhado
L - 1 banana + 1 queijo vaca que ri ligth
J - Sopa

beijocas e boa terça

8 comentários on "Ai ai t"

Lazy cat on 14 de setembro de 2010 às 08:58 disse...

Xiii, bolas que chatice, espero que passe logo esse inchaço. Imagino que não tenhas paciência para nada mesmo.
bjcs e as melhoras

Unknown on 14 de setembro de 2010 às 09:53 disse...

As melhoras minha querida. Bj!

Maria on 14 de setembro de 2010 às 13:10 disse...

Isso vai passar. Se sentes tantas dores, pergunta ao médico se podes tomar um analgésico.
Ainda bem que o meu marido não te conhece! Mandava-me logo usar um aparelho desses... para ter-me caladita por uns dias!! Hehehe (chato...diz que falo muito)
Bj e boa recuperação

Erase Pounds on 14 de setembro de 2010 às 13:28 disse...

Vais ficar melhor, dá tempo ao tempo. beijinhos

Conquistando Sonhos on 14 de setembro de 2010 às 18:17 disse...

Mesmo com tantas dores, como consegue comer?! Eu sentindo dor nbem que seja na unha não sou quase nada!!! rsrsrs

Beijos e melhoras!!

Conquistando Sonhos on 14 de setembro de 2010 às 18:18 disse...

Mesmo com tantas dores, como consegue comer?! Eu sentindo dor nbem que seja na unha não sou quase nada!!! rsrsrs

Beijos e melhoras!!

Alexandra on 15 de setembro de 2010 às 00:47 disse...

É melhor tomares qualquer coisa...
As melhoras

Unknown on 15 de setembro de 2010 às 02:48 disse...

que você fique boa logo! bjus!

Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez