Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

15 setembro 2010

Check up anual .....


Oiii


Antes de mais obrigada pelo vosso apoio, raparigas, são umas queridas.

A boquita hj está ligeiramente melhor, continua inchadas mas doi-me menos, continua a doer é o maxilar mas é apenas uma moinha.


Ontem fui levantar as análises que fiz na semana passada.... eu sei eu sei que não se deve ver e tal e é para entregar à Sô Doutora e coiso e tal mas abri e está tudo numa boa, os inicos valores que estão acima do normal é o Alfa - lipoproteinas ( conhecido como colestrol bom) por isso acho que é bom, agora só falta as ecos da semana que vem para ter a certeza que está tudo mesmo bem.

Paparoca de hoje

PA - 2 fatias de panrico c/ queijo + leite c/ café
MM - Uvas
A - Peito de frango grelhado( outra vez ieheheh) + salada de tomate + 1 gelatina
L - 1 banana + 1 iogurte
J - Sopa  + melancia

Ontem o meu namorado teve a lata de me dizer "estou com saudades das banhocas que perdeste" ... será isto normal????? Pois eu não tenho saudades nenhumas e espero que nunca mais apareçam por estas bandas....o rapaz está parvo concerteza... coisinha mai boa não é ?


Bjs meninas



4 comentários on "Check up anual ....."

Alex on 15 de setembro de 2010 às 14:38 disse...

Fico muito contente que as dores já estejam a aliviar... assim recuperarás a tua boa disposição!Bjs

Maria on 15 de setembro de 2010 às 16:42 disse...

Esse menino não é normal, não senhora. Saudades da banha? Deus nos livre!
Ainda bem que as análises estão bem. Eu quando vou levantá-las nunca deixo que as fechem, primeiro vejo eu (sou a principal interessada!) e só depois as levo à médica. Fecho-as eu ou levo-as assim mesmo.
Bj

Anónimo disse...

Tb espreito sempre as analises. Afinal de contas são minhas.
Qnto ao namorado... interna-o..looolool

Alexandra on 15 de setembro de 2010 às 22:49 disse...

Ainda bem que estás melhor... O teu rapaz não está bem, pois não? Se calhar não tem saudades da banha, mas sim das mamocas que deviriam ser maiorzitas:)
Abraços

Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez