Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

16 setembro 2010

Pão de forma só deveria ser permitido deste .......


Retirado daqui


A boca está ligeiramente melhor ... é até fazer calo como se costuma dizer.

Por outro lado a dieta anda pela a Rua da Amargura, com esta história de não conseguir mastigar ataco o Panrico como se não houvesse amanhã, com manteiguinha tem ido às carradas. Nunca mais consegui comer as minhas frutinhas de eleição, pêra e maçã, vou ver se compro raineta para assar ao menos é diferente da banana e uva ( duas frutas jeitosas para a dieta não haja duvida).

Bem aqui fica  o que penso comer hj

PA - leite c/ chocolate + sandes de panrico c/ queijo
MM - Uvas
A - Sopa + omolete de delicias do Mar + gelatina 0%
L - ogurte + banana
J - Sopa + fruta

Vou trabalhar


Não se esqueçam amanhã já é sexta-feira ihihihihihihihih

5 comentários on "Pão de forma só deveria ser permitido deste ......."

Anónimo disse...

hihihi!
E sopinha?

Alexandra on 16 de setembro de 2010 às 15:11 disse...

E maçã ou pêra cozida no micro-ondas tb é bom. Experimenta!
Abraços

Luna Leve on 16 de setembro de 2010 às 15:43 disse...

Olha, há panrico integral...eu cheguei a comer e não é mau de todo!

Beijos

Anónimo disse...

Tenho saudades de pão de forma...
Tenho tantas saudades...aiaiaiai.
Mas não posso comer pk os meus intestinos ficam "inflamado"..
Logo, logo ficas melhor e voltas ás tuas comidinhas...
Bjs

New_me on 16 de setembro de 2010 às 23:23 disse...

olha, eu é as bolachas... esta semana nao as largo... :s
bjuuu

Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez