Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

04 janeiro 2011


Ontem não correu bem , tenho de ser sincera, durante o dia a coisa correu bem mas cheguei a casa meio em baixo e acabei por comer pão com chouriço e alguns bombons e fui deitar-m,e não fiz exercisio nenhum.

Mais um dia de luta

PA - Compal frutos vermelhos + sandes de fiambre
MM - 2  tangerinas + 1 pêra + 1 bolacha de água e sal
A - Arroz de ervilhas + bife grelhado
L - 1 pêra + 1 maçã
J - Sopa

Hj tenho Sô doutora à tarde e não sei se vou ter muita desposição para faezr passadeira, vamos ver


Optimo dia para todas

4 comentários on " "

Anónimo disse...

sabes geralmente à noite é também quando faço mais asneiras pois é quando tenho mais fome. dizem que é porque se come pouco durante o dia. Será?
Tenta estar atenta às quantidades e tenta redistribuilas de modo a não teres fome.

quem sabe se não consegues ir a pé para a médica? Assim não andavas de passadeiras mas sempre fazias algum exercicio. :)

Beijinhos

Unknown on 4 de janeiro de 2011 às 12:22 disse...

O fim de tarde é sempre a altura pior. Tb sinto uma fome incontrolável nessa altura, mas ando a esforçar-me para comer só fruta. bj!

Sara Vanessa - Shazinha on 4 de janeiro de 2011 às 15:21 disse...

Amigaaa!!!

Passando para lhe dar um longo abraço e um beijo!!!

Boa terça para vc, e q a r.a. e a a.f. sejam perfeitas!!!

Bjaum

mllissa on 5 de janeiro de 2011 às 10:14 disse...

Eu tambem tenho feito um esforço, mas este periodo de festas arrasou com a dieta...ainda não consegui deixar de vez os excessos. Ontem resisti mas 2ª feira comi bolo de chocolate e uns bonbons que tinham sobrado para não se estragar, oppps!

Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez