Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

04 junho 2009

19º Dia


Olá, hj estou um pouco cansada, isto de nos levantarmos cedo para fazer abdominais moi um bocado mas espero que venha a compensar.

Ontem fui para casa e não me apeteceu fazer sopa por isso acabei por jantar uma perna de frango assado com tomate cherry chucha ( mui buenos) e um manga docinha, docinha. Hj sim vou ter de fazer a sopinha .

De resto o dia foi normal , abdominais, massagens com a maquineta, creme reafirmante, voltinha a pé depois de jantar .... só não passei a ferro como prometi ontem mas também acho que a roupa não vai a lado nenhum por isso pode esperar.

Expermentei uma calças que tinha comprado à uns anos na Zara. Elas serviam-me mas cortavam-me a circulação nas verilhas por isso já não as usava, mas ontem vesti-as e estavam bem confortaveis, fiquei surpreeendida e comecei logo a tentar caber noutras roupas mas sem sucesso ( lá está na minha cabeça estou magra muito mais magra eheheheh). Embora o peso perdido não tenha sido muito pelo menos o volume já se nota qualquer coisinha.

Menu do Dia

Pequeno almoço: Iogurte liquido + sandes com Philadelfia + kiwi




Meio da manhã: Iogurte + bolacha de água e sal






Almoço : Macarrão salteado em azeite com cubo de fiambre de frango + tomate cherry Chucha + queijo fresco



Lanche: melância



Jantar : ( hoje sim) sopa de corgete

Bom dia para todos

0 comentários on "19º Dia"

Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez