Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

15 setembro 2009

Meninas estou ficar xoné....


Vcs pesam-se todos os dias??? Maldita ansiedade. No inicio da dieta controlava-me mas nestas ultimas semanas estou impossivel quero pesar-me de mañhã quando acordo e quando chego a casa. è de doidos ela não pode tomar conta de mim.


Meninas até amanhã

5 comentários on "Meninas estou ficar xoné...."

Anónimo disse...

eu tb ando numa fase de me pesar a toda a hora... lol
bjokita

Tânia on 15 de setembro de 2009 às 23:09 disse...

Olá Patita! Eu tb sou assim, mas só faz mal!!

***

Estrelinha on 16 de setembro de 2009 às 16:57 disse...

Olá,
Eu registo o meu peso à sexta feira, no entanto peso-me diariamente qdo acordo. Sinceramente não acho paranóico, mas útil pq qdo fazemos disparates a balança acusa de imediato e isso é mto positivo qdo se torna visivel. Tentamos ser mais conscientes e ter mais cuidado.
Bjs

Patita on 16 de setembro de 2009 às 17:00 disse...

POis a mim Estrelina deixa-me meio paranoica. Tb tenho um dia de pesagem oficial ..aos domingos mas todos os dias suba para cima da maldita e fico desmotivada quando não vejo nada que me agrade, em dias que estou mais sencivel fico com a neura.

* Aline Virtus * on 16 de setembro de 2009 às 20:54 disse...

Menina, eu me peso aos sábados no Vigilantes do Peso e fujo da balança, então, pesar diariamente NO WAY. Mesmo em casa eu nem me pesava diariamente na balança por causa da variação de peso.

Se pudesse, na verdade, não me pesaria nunca. E quanto perguntam quanto você está pesando, tem coragem de dizer? Eu não, fico constrangida. Não gosto e não aceito esse meu peso.

Bjs

Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez