Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

02 dezembro 2009

Menu de ontem e hoje dias 01/12 e 02/12/2009 - 1º e 2º Dias Desafio Operação Boas Festas



Raios partam este feriados, para mim parecem domingos...... só comi merdices...como é que é possivel e logo no 1º dia de desafio Operação Boas Festas, SHAME ON ME, deveria ter vergonha na cara.

Bem chorar agora não vai servir, à que voltar mais forte que nunca para a proxima situação de risco evitar comer merdices.

Força a todas as meninas do desafio vamos começar com a Semana da Preparação Psicologica

Menu de hoje

PA - café c/ leite + sande de fiambre + banana
MM - Iogurte caseiro + 1 bolacha de água e sal
A - Lasanha de espinafre e requeijão + salada alface


L -  1 maçã + 1 pêra
J - Sopa


Menu de ontem

PA - Sumo de laranja + banana c/ iogurte caseiro + 1 fatia de bolo rainha torrado + 1 chá verde


(Estava tudo a correr tão bem )

A - Sandes de queijo fresco c/ salmão,. tomete e alface
L - UM MONTÃO DE PIPOCAS DE CINEMA
J- lasanha de espinafres e requeijão + uvas

Ao menos bebi águinha, pus creme e comi duas peças de fruta ...ao menos isso no 1º dia do desafio.


Agora mudando de assunto 2ª feira chegou a minha máquina de lavar loiça a minha prenda de Natal para mim mesma... oh pra ela tão jeitosa




2ª feira e ontem consigui enche-la e ontem expermentei pela 1ª vez .... mas não correu bem não sei bem pq.

Usei o programa que acho ser o normal



Demorou imenso tempo  e no fim o detergente estava todo espalhado pela máquina, o meu namorado diz que alguma coisa bloqueou a tampinha da maquina que não se abriu logo este não foi diluido na maquina e só saiu quando abrimos a maquina no fim... digam-me, quem tem máquina claro qual o programa que usam e quanto tempo demora, achei que a minha demorou mt tempo a fazer o programa, o manual não trás a duração dos ciclos e dos programas de lavagem.

Please ajudem-me tenho medo de ter comprado um mono ou que a máquina esteja avariada por algum motivo. Já agora a minha máquina é uma Candy.


Bom dia Light para todos e força aì a quem participa no desafio Operação de Natal

1 comentários on "Menu de ontem e hoje dias 01/12 e 02/12/2009 - 1º e 2º Dias Desafio Operação Boas Festas"

Cris on 4 de dezembro de 2009 às 10:23 disse...

Oi patita, já vi que já tens uma linda prenda de Natal. Pra te ajudar a minimizar esse teu sofrimento, informo-te que a portinha da abertura da pastilha não abriu porque de certeza tinhas alguma coisa a obstrui-la, tenta não colocares os copos muito à frente da tampa, bem como chegar o cesto dos talhares lá bem para o fundo, para não obstruir a sua abertura. comigo aconteceu o mesmo, mas agora já esta tudo bem, Beihikas

Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez