Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

02 dezembro 2009

Querido Pai Natal






De : Patita


                                                       Para : Pai Natal
                                                       Lapônia
                                                       Filandia



Barreiro, 02 de Dezembro de 2009

Querido Pai Natal

Este ano está quase no fim  e o Natal está mesmo a chegar, espero ainda ir a tempo de fazer uns pedidos, não são grandes.
Neste ano que passou acho que fui boa menina para com os outros e principalmente comigo afinal de contas já dizia a outra " se eu não gostar de mim quem gostará". Consegui manter-me em dieta 7 meses a seguir  RA como deve de ser, com um ou outro percalço mas nada de grave. Fiquei 1 bocadinho mais vaidosa mas nada que seja pecado, mas acima de tudo gosto muito mais de mim.
Não quero ser muito pedinchona mas fiz uma listinha de alguns pedidos que gostava de ver realizados:

- Saúde, trabalho e felicidade  para mim e para a familia e amigos
- Menos 7 kilos
- Tratamento de drenagem linfática
- Botas castanhas cano alto
- Botas Pretas cano alto
- Um casaco ( não sei bem ainda qual mas um que me sirva e giro claro)
- Perfume Nina Ricci
- Dinheiro
- jeans que me sirvam como deve de ser
- Luvas e caiscois qb
- Bimby ( pedir não custa não é )
-

Bem deixei o ultimo espacinho livre é para escolher uma coisinha para Si também se quiser.

Beijinhos para Si e a essa malta toda, ao Dasher, ao Dancer, ao Prancer, ao Vixen, ao Comet, ao Cupid, ao Donder, ao Blitze e claro Rodolfo.

Obrigado Pai Natal

P.S. : Cuidado com as lareiras por causa do monoxido de carbono .

6 comentários on "Querido Pai Natal"

Aleinad on 2 de dezembro de 2009 às 17:31 disse...

gostei do pormenor do inicio da carta...
adorei mesmo, só me consegui rir :)

e não, não foste mt pedinchona... com certeza o pai natal vai atender aos teus pedidos lol

beijocass

Deborah Ferreira on 2 de dezembro de 2009 às 18:50 disse...

parecem-me pedidos razoaveis
tirando a bimby q apesar de util é bem cara xD

espero q o pai natal realize os teus pedidos ehehe

beijinhooo

Lilith on 2 de dezembro de 2009 às 20:18 disse...

:D uma carta bem feitinha e ainda por cima com sentido de humor, o pai natal não vai conseguir dizer que não a nada!!!

Beijos :)

* Aline Virtus * on 3 de dezembro de 2009 às 00:09 disse...

Maravilhosa! Adorei... :)

Criativa, engraçada e natalina! Bjs

ѕιиιинσ on 3 de dezembro de 2009 às 01:21 disse...

Muito gira!!!! lolololol

Boa 5ª feira
Bjocas
Sininho (CC)

Ana on 3 de dezembro de 2009 às 08:25 disse...

oi :) uma carta cheia de humor, gostei, muito fixe :) bjks

Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez