Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

10 maio 2010

21º, 22º e 23º Dias Desafio Guerra aos Kilos 08, 09 e 10/05/2010 - Dia de pesagem


Bem foi a desgraça minhas amigas, uma verdadeira desgraça, valeu tudo menos arrancar olhos. Comecemos com os menus



Resto de 6ª feira
L - 2 fatias de pizza + 1 gelado
J - Frango assado c/ batata frita + 1 fatia de pão

Sábado
PA- Pão de Deus ( caseiro) c/ fiambre e manteiga + torradas + leite c/ café
A - Kebbab c/ muita batata frita
L - Alguns ovos moles, algum alcool à mistura e snacks
J - Carne estofada c/ arroz e salada + fatia de ananás~

Domingo
PA - Pão de leite + sandes c/ fiambre e manteiga + leite
A - Whopper menu Burguer king
L e J - Cachorro quente + sandes de fiambre + gasosa + 2 gelados

Hoje
PA - Café c/ leite + sandes de queijo
MM - Iogurte caseiro + bolacha de arroz
A - Sopa + queijo fresco
L - 1 maçã + 1 laranja + bolacha de arroz
J – Sopa + melancia

Bem fui passar o fim-de-semana fora, fiquei na Cúria, sábado fui a Aveiro, chovia de se desunhava uma coisa impressionante, nem deu para aproveitar como deve de ser e ontem fomos a Coimbra, esta cheia por causa da semana académica, tudo trajado a rigor, foi giro, mas hj estou cansada foram mts horas de carro para cima e para baixo, mas gostei.


As tarefas do desafio foram uma vergonha e hj de manhã pesei-me um horror, 64,6 Kgs ....sim mais 1,7 kgs que na semana passada, esta semana tenho de me esfalfar custe o que custar.

Pontos de desafio - 132
Peso : 64,6 Kgs




Ver se ganho vergonha na cara e recupero .

Boa semana



0 comentários on "21º, 22º e 23º Dias Desafio Guerra aos Kilos 08, 09 e 10/05/2010 - Dia de pesagem"

Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez