Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

10 maio 2010

GGGRRRRRRRRRRRR









Depois do peso desta manhã, só me apeteceu gritar, fiquei furiosa, repetia para mim mesmo “ BURRA, ÉS MUITO BURRA, AGORA VAI PORTAR-TE COMO NUNCA TE PORTASTE, ESTA SEMANA VAIS FAZER TUDO DIREITINHO”


Daqui a 26 dias vou de férias espero ter alcançado o meu objectivo, pelo menos chegar aos 62 limpinhos, era ouro sobre azul.

Esta semana já falei com o meu compincha e sempre que o tempo permitir vamos fazer caminhadas, todos os dias, excepto hj que ele trabalha até mais tarde mas faço passadeira, abdominais e flexões.



7 comentários on "GGGRRRRRRRRRRRR"

Matilde on 10 de maio de 2010 às 12:39 disse...

Dá uma espreitadela no meu post sobre proteínas animais x hidratos de carbono e chegas lá!!!

Anónimo disse...

nao fique assim vc vai conseguir....... bjs

Lulu Poulain on 10 de maio de 2010 às 13:09 disse...

Vais conseguir. Se levares adiante essas medidas que mencionaste nos posts anteriores consegues de certeza. Já falta pouco para os 58...
Beijinho

Paula on 10 de maio de 2010 às 13:17 disse...

Tambem já me fartei de gritar comigo mesma hoje...até acho a tua tarte light,comparando com os meus disparates,imagina...
Ter trabalho é bom.Ter familia é bom.Os dias complicados existem,mas havemos de os ultrapassar.Boa semana...

Aleinad on 10 de maio de 2010 às 18:21 disse...

n stresses!
vais ver q o peso vai voltar a descer ainda esta semana..

bjs

Butterfly on 10 de maio de 2010 às 22:10 disse...

es mt forte vais conseguir

Unknown on 11 de maio de 2010 às 00:52 disse...

tou igual por conta desde fds...amanha irei me pesar...on vera..força consegues

Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez