Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

10 maio 2010

Eu quero emagrecer …….


........... porque antes de mais quero ter uma vida saudável, quero subir escada sem ficar com 1/2 palmo de língua de fora, quero deixar de ter dores nos joelhos, não quero voltar a ter problemas de estômago por causa do excesso de peso que me provocava refluxo (azia). Quero poder vestir tudo o que eu quiser, calças skiny sem estar ridícula, vestidos compridos sem parecer uma pipa e poder vestir biquini sem estar sempre e puxar pano daqui e pano dali.

Sei que para isso é necessário muita, muita força de vontade e abraçar um novo estilo de vida, reeducação alimentar não pode ser momentânea e será para o resto da vida. Até agora não me posso queixar muito, consegui perder 18 kgs em aproximadamente um ano e espero continuar até aos 58kgs. Para tal e para depois passar para o processo de manutenção vou-me focar em 5 pontos que acho importantes e que de momento estão um pouco desleixados:
- RA (sem fritos, doces e excesso)
- Exercício físico (caminhadas, abdominais, pesos e hidro-ginástica)
- Controlo extra aos domingos, feriados e férias
- Muita aguinha e chá verde
- Não saltar refeições, mesmo que a fome não seja muita.

Nesta ultima semana de desafio quero mesmo mostrar que consigo e que basta empanho da minha parte para conseguir fazer aquilo que me proponho.


0 comentários on "Eu quero emagrecer ……."

Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez